wmccANN lideRA RANkiNg ceNp-meiOs Agência comandada por Hugo Rodrigues foi a que mais investiu em mídia em 2020. Africa e DPZ&T completam o top 3. pág. 10 cANNes cANcelA ediçãO pReseNciAl Festival será mais uma vez 100% digital, mas, ao contrário do ano passado, retomará a premiação e a distribuição de Leões. pág. 16 muitO mAis dO que pele chegA AO pAís Dano mental causado por doenças dermatológicas ancora movimento da La Roche-Posay, explica a diretora Maíra da Matta. pág. 24 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2840 - 12 de abril de 2021 R$ 15,00 criatividade se torna essencial na cultura de performance e dados Antes uma ferramenta de apoio a vendas para geração de leads, a métrica de performance ganhou mais espaço nas grandes agências de publicidade e de anunciantes. Bradesco, Nestlé e itaú têm estruturas in-house e AlmapBBdO venceu concorrência para coordenar essa disciplina da marca havaianas. criatividade, porém, virou protagonista no direcionamento de jornadas e retenção dos conteúdos construídos sob medida para os consumidores. pág. 28 unsplash
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.