Views
1 week ago

edição de 12 de agosto de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Grupo
  • Jornal
  • Propmark
  • Agosto
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Marketing

edição de 12 de agosto de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2758 - 12 de agosto de 2019 R$ 15,00 FóRum de mARketiNg debAte vAlOR humANO Célia Pompeia, do Grupo Doria, fala sobre agenda focada em temas como diversidade e terceira idade. Evento será entre os próximos dias 23 e 25. pág. 42 cRiAtividAde Assume pROtAgONismO Eduardo Tracanella, do Banco Itaú, diz que qualquer setor passa hoje por momento de reflexão. Para ele, criação volta a ser ponto de diferenciação. pág. 40 glObO iNtegRA FicçãO e publicidAde Emissora aposta em formatos que conectam o entretenimento às redes sociais. Personagem Vivi Guedes atrai marcas em novela e no Instagram. pág. 36 identidade sonora das marcas vira tendência em um mundo onde devices como Alexa e google home ganham os lares e comandos de voz como siri passam a fazer parte dos nossos hábitos, é atraente para as marcas terem uma voz própria. O chamado sonic branding, também conhecido como sound branding, foi uma das tendências apontadas no cannes lions este ano. A mastercard tem um dos cases mais relevantes na área. pág. 44 gRupO Wpp mudA lideRANçA NO bRAsil Stefano Zunino (foto) assume lugar de Sergio Amado como country manager. Até então, CEO da JWT Latam, se reportará a Andrew Scott, COO do WPP. pág. 15 suNsetddb AbRe As pORtAs dA cAsA NOvA Após a conclusão da fusão, agência apresenta posicionamento, estrutura e sede reformada na estreia da série Giro no Mercado by PROPMARK. pág. 32 mOvimeNtAçãO iNdicA ReNOvAçãO Saída de Fabio Fernandes da F/Nazca, que sinaliza fim de era brilhante, sugere que redes buscam mudar rumo do negócio de operações. pág. 22

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.