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edição de 12 de agosto de 2019

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agências Ogilvy tem nova liderança na sua área de produção de conteúdo Atuação da head Samantha Almeida, que vem do Grupo Music2 Mynd, inclui a operação interna e as exclusivas para clientes como a Nestlé Ogilvy Brasil anunciou para o seu time A de lideranças na semana passada a chegada da executiva Samantha Almeida, que vem do Grupo Music2 Mynd. Ela assume como head of content da agência. Sua nova atividade envolve o comando de toda a área de produção de conteúdo digital, portanto os content studios operados internamente e em clientes como a Nestlé. “A Ogilvy se tornou uma referência nessa área, nosso modelo de operação para produção de conteúdo digital é um sucesso e não queremos perder o foco do que nos trouxe até aqui, que é a inovação”, diz Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil. “O desafio que me motiva e me fez aceitar esse convite da Ogilvy é poder trabalhar para agregar ainda mais valor à marca dos clientes, através de conteúdo empolgante, capaz de gerar conversas e motivar o consumidor”, comenta Samantha, que acumula 18 anos de experiência em comunicação. score group é a mais premiada do Popai Brasil pelo 3º ano consecutivo Especializada em ações de shopper experience, conquistou 22 troféus na edição 2019 com trabalhos para Ambev, Jeep, Asics e canal Fox Iniciativa da Associação Brazil Promotion, que contempla projetos criativos de visual merchandising, ações promocionais em pontos de venda e arquitetura comercial, o Popai Brasil 2019 destacou a Score Group como a agência mais premiada pelo terceiro ano consecutivo. São trabalhos para as marcas Skol, Guaraná Antarctica, Jeep, Asics, cervejas artesanais da Ambev e canal Fox. “Essa premiação é o resultado do esforço diário e da dedicação de um time apaixonado pelo que faz e do DNA especialista da equipe de planejamento, criação, engenharia, produção e operações da Score Group e também da confiança que os nossos clientes têm no nosso trabalho”. Afirma Fabricio Klug, vice-presidente de criação da agência. A especialização em trade marketing é um dos fatores para os resultados da Sco- Samantha Almeida, ao lado de Fernando Musa, assume a direção do estúdio de conteúdo digital da agência re. “O foco no ponto de venda ocorreu de uma maneira natural. Já éramos especialistas em produtos, ativações e promoções; Quando fomos olhar o PDV, percebemos o grande ponto de convergência que existia entre essas duas áreas. O que fizemos foi organizar em uma metodologia própria e voltada para o PDV tudo aquilo que já fazíamos. A união da criatividade com a técnica”, explica o CEo Britto Jr. “O processo criativo é norteado pela inovação com viabilidade técnica, que precisa estar alicerçada em soluções estéticas alinhadas com as marcas, compromisso com a estratégia do negócio e responsabilidade de execução. Tudo isso dentro de um ambiente colaborativo que faz isso a partir da multidisciplinaridade de sua equipe, pois poucas empresas do nosso mercado contam com uma pluralidade tão grande de expertises”, finaliza Klug. Divulgação Divulgação Trabalho para cervejas artesanais da Ambev é premiado 20 12 de agosto de 2019 - jornal propmark

AGÊNCIAS Young & Rubicam Brasil apresenta primeira campanha para Starbucks Material para o Dia dos Pais traz no conceito mensagem institucional; a conta foi conquistada em março e o trabalho começou em abril Divulgação Filme Temperamentos estreou no último dia 8; material foi produzido pela Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio campanha de Dia dos Pais da Starbucks A não marca apenas a data sazonal, mas também o primeiro trabalho da Young & Rubicam para o anunciante. A agência conquistou a conta em março e foi escolhida para ser a responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca. O trabalho começou em abril deste ano. O filme Temperamentos traz no conceito uma mensagem institucional. Segundo a agência, a assinatura Pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais reforça a visão de sociedade da marca. Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, comenta que a Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. “Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, afirma o publicitário. Além do filme que estreou no último dia 8, a campanha tem peças para plataformas digitais. Temperamentos teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio. À época do anúncio da conta, David Laloum, presidente da Y&R, reforçou a importância da conquista. O executivo afirmou que a agência tem evoluído cada vez mais como negócio e se conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade. “Os valores da Starbucks têm grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados”, comentou. jornal propmark - 12 de agosto de 2019 21

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