Views
4 years ago

edição de 12 de agosto de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Grupo
  • Jornal
  • Propmark
  • Agosto
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Marketing

prêmiOs El Ojo

prêmiOs El Ojo 2019 tem mudanças em nove categorias e novidades para criativas Festival chega ao seu 22º ano com iniciativas para incentivar a representatividade nas lideranças femininas Divulgação Premiação será em novembro, na Argentina; inscrições estão abertas Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que chega a 22 anos em 2019, O abriu o período para inscrições de peças. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, no La Rural, no Prédio Ferial de Buenos Aires, em Palermo, na Argentina. As inscrições e o envio dos materiais devem ser feitas pelo site do festival, de acordo com as exigências das competições, até o próximo dia 15. O prazo para completar a inscrição é no dia 30 deste mês. A edição de 2019 marca o início de duas iniciativas para mulheres visando incentivar a representatividade nas lideranças criativas e na realização audiovisual. A El Ojo + Mulheres, anunciada em 2018, vai premiar as melhores peças, entre as ganhadoras/finalistas nas demais categorias, que tenham mulheres em lugares expressivos em nível criativo na ficha técnica. Já a #CreativasVisibles é um concurso em que quatro profissionais terão 10 minutos cada para se apresentar no Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração. O El Ojo 2019 também tem mudanças em nove das 25 categorias. A El Ojo Via Pública lança a subdivisão Instalações Interativas; a El Ojo Digital & Social incorpora a divisão Design UX; a El Ojo Media tem cinco novas divisões no Grupo Produtos e Serviços; a El Ojo PR agrega a subdivisão Ações em Tempo Real. O El Ojo Sustentável pelo Bem Comum recebeu a subdivisão Saúde; o El Ojo Sports incorporou a Social, Diversidade e Inclusão; e o El Ojo Eficácia terá duas novas: Estratégias Interativas; e Estratégia, Posicionamento e Criatividade. Já o El Tercer Ojo agregou as subdivisões Produtos; Serviços; Entretenimento e Turismo; Institucional, Imagem Corporativa, Patrocínios e RSE; e Bem Público e Mensagens Governamentais. A categoria Melhor Ideia Latina para o Mundo tem novas subdivisões dentro do Grupo Ideias de Latinos para o Mundo: Produtos; Serviços; Entretenimento e Turismo; Meios, Entretenimentos, Recreação, Transporte e Turismo; Institucional, Imagem Corporativa, Patrocínios e RSE; Bem Público e Mensagens Governamentais. 34 12 de agosto de 2019 - jornal propmark

Calma, isso não é nada demais! É apenas uma campanha de marketing digital que funcionou! Conheça os interesses de seus clientes e saiba o melhor momento para vender e surpreender! Com as ferramentas de automação de marketing da Akna você poderá aumentar suas vendas e o relacionamento com o seu público. SMS Marketing Mantenha o relacionamento com seus clientes utilizando uma solução de baixo custo e com ótima taxa de abertura, superando 98%. E-Mail Marketing Utilize uma solução de e-mail profissional e completa. Envie e-mails individualizados e automáticos de acordo com o perfil e interesse dos seus clientes. Recuperação de carrinho Com essa solução você poderá recuperar em média 25% das compras abandonadas em seu e-commerce. Recomendação inteligente Deixe a inteligência artificial escolher o melhor produto para seu cliente. Saiba mais em www.akna.com

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.