Views
1 week ago

edição de 12 de agosto de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Grupo
  • Jornal
  • Propmark
  • Agosto
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Marketing

Índice pop_jop/iStock

Índice pop_jop/iStock Marcas sonoras ganham relevância no mercado Sound branding ajuda a traduzir a personalidade da marca por meio da música. Mastercard, TIM e Intel investem no formato, que gera interesse do público. caPa 44 Alê Oliveira aGências troca de lideranças sinaliza renovação Com a saída de Fabio Fernandes da F/ Nazca S&S, mercado aponta que há um movimento, desde 2015, que exige mais que mudança de postura dederes de agências. O episódio de Fernandes pode representar fim de um período glorioso na publicidade brasileira. pág. 22 Alê Oliveira Mercado entrevista Alê Oliveira Marcas Divulgação Grupo WPP muda comando no Brasil Sergio Amado deixou o cargo de country manager da holding. Ele decidiu se aposentar. Stefano Zunino, CEO da J. Walter Thompson para América Latina, assume a posição de Amado. pág. 14 chocolates Brasil cacau faz dez anos Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM, que detém a marca, faz análise sobre consumo do produto e oportunidades de negócios. Estratégia de comunicação para aniversário prevê campanha da Artplan, promoções e websérie. pág. 52 executivo do itaú fala sobre transformação Eduardo Tracanella, responsável pela direção de marketing das áreas de atacado e institucional, diz que qualquer estrutura de marketing, em qualquer segmento, passa por momento de reflexão. “As pessoas estão mudando não só a maneira como olham para as marcas, mas para o mundo”. pág. 40 editorial ................................................................4 conexões ...............................................................6 curtas ..................................................................10 agências .............................................................12 storyteller ..........................................................24 Quem Fez ............................................................26 We Love MKt ......................................................28 Marketing & negócios ......................................29 arena do esporte ...............................................30 opinião ................................................................31 Giro no Mercado .................................................32 Prêmios ...............................................................34 digital .................................................................36 entrevista ...........................................................40 Fórum de Marketing empresarial ...................42 Mercado ..............................................................44 inspiração ..........................................................49 Marcas .................................................................50 Mídia ...................................................................53 Beyond the Line ................................................56 supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 8 12 de agosto de 2019 - jornal propmark

NINGUÉM FAZ PROPAGANDA MELHOR DOS NOSSOS BENEFÍCIOS DO QUE OS NOSSOS ASSOCIADOS. Sócio da Abap tem benefícios de verdade, que fazem a diferença. • Convênios e benefícios com mais de 60 fornecedores de bens e serviços para o setor publicitário. • Lançamento de “Diretrizes de Compliance” da Abap, elaborado pela Fundação Dom Cabral. • Atuação junto aos poderes legislativo e executivo para sustentação do negócio da propaganda. • Assessoria jurídica ampla no setor publicitário com escritório especializado. • Criação da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação, em conjunto com outras entidades do setor. • Realização do 1º workshop sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), exclusivo para agências de publicidade associadas. • Apoio às agências associadas na participação em licitações públicas. • Descontos nos principais eventos de publicidade, marketing e comunicação digital no país. Impulsione o crescimento da sua agência e do nosso mercado. ASSOCIE-SE À ABAP: QUEROMEASSOCIAR@ABAP.COM.BR

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.