Views
6 years ago

edição de 12 de dezembro de 2016

  • Text
  • Mercado
  • Jornal
  • Propmark
  • Marketing
  • Digital
  • Dezembro
  • Brasil
  • Publicidade
  • Ainda
  • Campanha

MaRcas Índice coca-cola

MaRcas Índice coca-cola incentiva prática da gratidão Agradecer é lembrar que nada nessa vida se consegue sozinho. A mensagem, narrada pela atriz Isis Valverde, abre o curtametragem de Natal da Coca-Cola, intitulado 6.224 Obrigados. Campanha foi criada pela J. Walter Thompson. pág. 63 consumidor paga restaurante online Sob o conceito Do plástico às novas formas de pagamento, Visa se uniu ao Restorando e criou solução que permite pagamento da conta pelo celular com cartão de crédito, em aplicativo, sem precisar esperar pela conta na mesa. pág. 64 pRÊMiOs 35 capa Mercado faz projeções para 2017 Especial traz perspectivas de profissionais sobre o ano que vem. Dalton Pastore, líder do ForCom e presidente da ESPM, quer “manter o mercado unido”. enTReVisTa Reinvenção é a saída para mídia impressa Frederic Kachar, do Grupo Globo, aposta na criação de novos negócios para superar a queda do setor. Ele afirma que ninguém sobrevive mais apenas da publicidade tradicional. Kachar deixa a presidência da Aner nesta semana. pág. 16 Marketing Best entrega troféus A festa da 29ª edição do Prêmio Marketing Best homenageou os 19 cases vencedores deste ano e também os ganhadores dos troféus especiais. O de Empresa Marketing 2016 ficou com a Vigor. Walter Longo, da Abril, (na foto, à direita, com Armando Ferrentini), conquistou o de Marketing Citizen. pág. 20 Jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Diretores Ar man do Fer ren ti ni e Nel lo Fer ren ti ni Diretor de redação Marcello Queiroz editores Neu sa Spau luc ci Kelly Dores (Site) Alê Oliveira (Fotografia) editores-assistentes Cristiane Marsola Paulo Macedo repórteres Bárbara Barbosa (SP) Mariana Zirondi (SP) Claudia Penteado (RJ) assistente de redação Vanessa Franco de Bastos editor de arte Adu nias Bis po da Luz assistentes de arte Lucas Boccatto Michel Medina revisor José Carlos Boanerges site propmark.com.br redação Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Diretor Renato Resston resston@editorareferencia.com.br Tels.: (11) 2065-0743 e (11) 94783-1208 Gerentes Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Sergio Ricardo sergio@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0750 Consultora de Marketing Tatiana Milani Ferrentini tatiana@editorareferencia.com.br Consultor Jurídico Tiago A. Milani Ferrentini (OAB/SP nº 186.504) tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de assinaturas Coordenadora Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br assinaturas/renovação/ atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa riamen te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 4 12 de dezembro de 2016 - jornal propmark

SABE O QUE A SUA MARCA PODE TER EM COMUM COM A MARCA MAIS INFLUENTE DO BRASIL? A AGÊNCIA INTEGRADA. * Principais cases de 2016: PIXEL BRANCO NÃO ENTRA Campanha Integrada TV UHD 4k 162% de leads alcançados e mais de 93% de cobertura. LIBEROU. TOCOU. PAGOU. Campanha Integrada Samsung Pay Lançamento do primeiro serviço de pagamento por celular na América Latina. UNBOXING Ação digital de lançamento do Galaxy S7 no Oscar O lançamento do Galaxy S7, ao vivo, no Red Carpet foi Trend Topic Brasil. PROJETO OLÍMPICO Ativação na Olimpíada Rio 2016 Mais de 3,1 milhões de pessoas impactadas nas ativações, ajudando a Samsung a se tornar uma das marcas mais lembradas durante a Olimpíada. A agência da Samsung também pode ser a sua agência. 11 - 2181 3100 novosnegocios@cheil.com (*) A marca mais influente do Brasil - Fonte: Ipsos

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.