Views
6 years ago

edição de 12 de fevereiro de 2018

  • Text
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil
  • Empresas
  • Propmark
  • Paulo
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Digital
  • Marcas

edição de 12 de fevereiro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2682 - 12 de fevereiro de 2018 R$ 15,00 Branded content gera negócios no mercado cresce o interesse dos anunciantes em aumentar os investimentos em conteúdo de marca. A ideia é deixar de focar apenas em publicidade. pesquisa do content marketing institute com cerca de 400 empresas dos euA mostra potencial de projetos de branded content, que geram demanda no mercado. A maioria (92%) afirmou valorizar esse tipo de comunicação como um “business asset”. pág. 16 cifotart/iStock tv cONceNtRA 72,1% dA veRBA de mídiA em 2017 As emissoras de sinal aberto, fechado e ações de merchandising ficam com 72,1% da verba bruta de mídia de 2017, que totalizou R$ 134 bilhões, segundo ranking do Kantar Ibope Media. pág. 12 hAvAiANAs e ifOOd explORAm jOjO tOddyNhO Dona do hit Que tiro foi esse, a funkeira Jojo Toddynho é a estrela de uma ação viral criada pela AlmapBBDO para a marca Havaianas. O aplicativo iFood também utiliza a imagem da artista na campanha Que pedido foi esse?. pág. 5 BRAsil é “OceANO Azul” pARA digitAl Neil Patel, um dos especialistas em marketing digital mais respeitados do mundo, fala sobre as oportunidades de crescimento da área, no Brasil. pág. 20 fOlhA ABANdONA pÁgiNA dO fAceBOOK A Folha gerou polêmica após decidir deixar de atualizar o seu conteúdo na rede social. Especialistas acham que jornal pode perder público jovem. pág. 28 sBt defiNe júRi dO melhOR cOmeRciAl Prêmio O Melhor Comercial do Brasil, realizado pelo SBT, será julgado por 17 profissionais do mercado. Votação final será realizada em abril. pág. 37

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.