propmark.com.br ANO 59 - Nº 2947 - 12 de junho de 2023 R$ 20,00 Marcas investem em inclusão social com patrocínio a atletas Divulgação É cada vez maior a quantidade de projetos financiados por empresas do setor privado em apoio às atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes oriundos de comunidades carentes ou em situação de vulnerabilidade. A estratégia vai ao encontro da conscientização do consumidor sobre a necessidade de se buscar soluções para as desigualdades da sociedade e também funciona como diferencial competitivo por agregar prestígio e visibilidade no mercado. Na foto, a equipe Carioquinhas, de Goiânia, vence o torneio de futebol feminino Jornada Al Rihla, organizado pela Adidas e Cufa. pág. 14 VMLY&R abre as portas para “Giro no mercado” Gana anuncia primeira CEO negra de agências Brasil começa a corrida para conquista de Leões Alê Oliveira Divulgação Reprodução Agência presidida por Fernando Taralli investe em ambientes capazes de favorecer trabalho colaborativo. Pertencimento e etarismo também guiam a postura da operação que é case internacional da rede. pág. 26 Os sócios Felipe Silva e Ary Nogueira promoveram Tatiana Marinho a CEO. Segundo Silva, ela é a primeira mulher negra a ocupar a liderança do núcleo c-level de uma agência no mercado brasileiro. pág. 21 Saíram as primeiras shortlists de Cannes, que ocorre entre os próximos dias 19 e 23. O Brasil conta com AKQA (que criou “Cartão da transparência”), Soko, Wieden+Kennedy e GUT entre os finalistas de Titanium, Innovation e Glass. pág. 31
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.