propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.041 - 12 de maio de 2025 R$ 20,00TikTok Shop promete nova fase deexpansão do e-commerce no BrasilA chegada do TikTok Shop ao país abre um novo ciclo de crescimento do comércio eletrônico. A partir de agora, o aplicativo de vídeos curtos, com 111 milhõesde usuários brasileiros, passa a oferecer venda integrada, reunindo oferta, avaliação e pagamento no mesmo ambiente. Tudo isso ocorre durante momentosde descontração, quando o usuário está mais propenso a fazer uma compra. Outras redes já traziam a solução, mas o impacto para o mercado suscita cifrasincomparáveis. Projeções do Santander mostram que a plataforma pode capturar de 5% a 9% do e-commerce nacional em três anos e movimentar R$ 39bilhões até 2028. Especialistas avaliam as oportunidades avistadas para agências, estúdios e criadores de conteúdo. pág. 12FreepikHub Oficina Mobilidadevira case do EstadãoDivulgaçãoCheil reforça conceitode one stop shop agencyDivulgaçãoCom R$ 1,4 bi, Rappi querdobrar base de parceirosDivulgaçãoCom mais de 260 conteúdos exibidos e 183,4 milhões deimpactos, projeto foi criado pelo Blue Studio, sob a direçãode Daniel Canello, em parceria com Bradesco Segurose AlmapBBDO. pág. 24A COO Tatiana Pacheco afirma que seu objetivo é mostrarpara o mercado que a Cheil tem um leque muito amplo deserviços de marketing e vai além do atendimento à Samsung.Outra meta é conquistar novos clientes. pág. 10Felipe Criniti, CEO da Rappi no Brasil, detalha plano de investimentoe taxa zero em três anos para fortalecer a verticalde restaurantes, ampliar a base de parceiros e impulsionara digitalização do setor no país. pág. 20
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.