Views
10 months ago

edição de 12 de março de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Maior
  • Propmark
  • Jornal
  • Ainda
  • Paulo
  • Marca
  • Aberta
  • Anos
  • Campanha

edição de 12 de março de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2686 - 12 de março de 2018 R$ 15,00 Na era multitela, tV se transforma a TV aberta está mais viva do que nunca. dados do Kantar Ibope media mostram que o tempo médio que o telespectador dedica ao consumo do meio aumentou em mais de uma hora por dia nos últimos dez anos. e isso só é possível porque a televisão tem se transformado com a era multitela, combinando conteúdo gratuito e a ampliação da sua cobertura com mobile. especial do ProPmarK aborda também a força de fenômenos de audiência como as novelas e os reality shows. pág. 6 sumkinn/iStock ceO dA wuNdeRmAN eleNcA pRiORidAdes Há apenas cinco meses no cargo, Pedro Reiss está confiante. Ele destaca que sua prioridade número um é a retenção de talentos. Outro desafio é buscar novos modelos de serviços. pág. 48 hit de ANittA embAlA A cOpA dO mcdONAld’s Campanha criada pela agência DPZ&T, que também traz o jogador da seleção brasileira Neymar Jr., apresenta versão da música Show das Poderosas e dá o pontapé inicial na série de ações da companhia para o mundial da Rússia. pág. 55 filme mOstRA A fORçA dO OutdOOR Três anúncios para um crime lembra poder da comunicação em cartazes esquecidos à beira de uma estrada. Frances McDormand levou Oscar de atriz. pág. 35 OliVettO ReVelA suAs iNspiRAçÕes Publicitário escreve sobre a experiência de viver em Londres, onde escreveu sua autobiografia, Direto de Washington. Lançamento será em abril. pág. 30

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.