Views
1 month ago

edição de 12 de novembro de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Campanha
  • Novembro
  • Jornal
  • Propmark
  • Anos
  • Marcas
  • Ainda
  • Mundo

edição de 12 de novembro de

sAdiA pROpõe NAtAl COm iteNs dO seu pORtfóliO Cecília Alexandre conta que o peru continua sendo a estrela da data, mas Sadia sugere mais opções em ação da Africa. pág. 55 ARmANdO stROzeNbeRg RelembRA tRAjetóRiA Ex-executivo do Havas fala das mudanças do setor. “Meus dez anos a bordo do grupo refletem as suas transformações”. pág. 36 meRCAdO ANAlisA COmuNiCAçãO eleitORAl Redes sociais, fake news e WhatsApp dominam processo. Márcia Cavallari (Ibope) rebate críticas e fala que pesquisa não prevê futuro. pág. 40 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2721 - 12 de Novembro de 2018 R$ 15,00 gerenme/iStock mercado de automóveis evolui discurso criativo Em meio aos debates globais sobre mobilidade urbana, fontes limpas de combustíveis e marcas com propósito, players do segmento de carros mudam roupagem de sua comunicação, equilibrando discurso emocional atrelado a atributos de desempenho e preço. O Salão Internacional do Automóvel reforça a tendência. pág. 46 jÚRi dO pRêmiO veíCulOs elege veNCedORes 2018 Premiação revelou semana passada os finalistas das 28 categorias e nesta segunda- -feira (12) jurados escolhem melhores. pág. 20 CeO dA tAleNt AvAliA mudANçAs NO CONsumO João Livi, que lidera a agência, reflete sobre as transformações do mercado e dos consumidores. pág. 32 AbOOH destACA diAgeO, itAÚ e mCdONAld’s Prêmio da entidade dirigida por Paulo Stephan reconheceu trabalhos criados pela CP+B Brasil, Africa e DPZ&T. pág. 18

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.