propmark.com.br ANO 56 - Nº 2816 - 12 de outubro de 2020 R$ 15,00 Pixaby documentário sobre as redes sociais reacende polêmicas especialistas de agências e do universo online analisam repercussão do filme O Dilema das Redes, da Netflix. profissionais refletem sobre o leque de implicações e temas como a possível debandada de usuários, a privacidade dos dados, a busca por desintoxicação digital e os impactos para a publicidade. players criticados na obra também se posicionam. pág. 26 tOtvs usA mARketiNg ONe tO ONe A diretora Diana Rodrigues fala sobre a retomada do investimento publicitário da marca de tecnologia, que na pandemia fez lives e webinars. pág. 18 pANdemiA impActA diA dAs cRiANçAs Campanhas que unem emoção e experiência ganham destaque neste ano, como a ação criada pela Leo Burnett para o Extra (foto). pág. 29 pROFissiONAis dO ANO pRemiA cRiAtividAde Pela primeira vez online, Globo elegeu trabalhos nacionais e regionais na edição 2020 do prêmio. Luiz Sanches, da Almap- BBDO, ganhou com Volkswagen. pág. 24
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.