propmark.com.br waze se posiciona como ooh e expande André Loureiro, diretor-geral de publicidade da empresa no Brasil, define o aplicativo como out of home com DNA digital. Ele também fala sobre expansão operacional. pág. 22 neVe mUda FoRmaTo e pRopõe economia Novo papel higiênico tem picote que sugere a quantidade ideal de uso. Fernanda Hermanny, da Kimberly- -Clark, fala que empresa apoia consumo consciente. pág. 12 ano 52 - Nº 2613 - 12 de setembro de 2016 R$ 12,00 idèo qUeR debaTe sobRe espaço URbano Lançado em São Paulo, semana passada, o Idèo quer promover debates sobre espaço urbano na capital paulista. Márcio Soave é um dos idealizadores do instituto. pág. 55 marcas globais veem desafios A atenção que multinacionais devem dar à customização de estratégias globais foi um dos destaques da 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial. Palestrantes também abordaram temas como tecnologia e diversidade. O encontro premiou profissionais. pág. 27 Ilustração de Marina Cota sobre imagens de zonadearte/iStock e VLADGRIN/iStock
mercado Idèo é apresentado como e
curtas Criação da FCB Brasil, com
Divulgação O britânico Bear Gryl
Sua agência une criatividade com B
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.