Views
1 year ago

edição de 12 de setembro de 2016

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Brasil
  • Propmark
  • Setembro
  • Mercado
  • Jornal
  • Paulo
  • Marcas
  • Campanha

edição de 12 de setembro de

propmark.com.br waze se posiciona como ooh e expande André Loureiro, diretor-geral de publicidade da empresa no Brasil, define o aplicativo como out of home com DNA digital. Ele também fala sobre expansão operacional. pág. 22 neVe mUda FoRmaTo e pRopõe economia Novo papel higiênico tem picote que sugere a quantidade ideal de uso. Fernanda Hermanny, da Kimberly- -Clark, fala que empresa apoia consumo consciente. pág. 12 ano 52 - Nº 2613 - 12 de setembro de 2016 R$ 12,00 idèo qUeR debaTe sobRe espaço URbano Lançado em São Paulo, semana passada, o Idèo quer promover debates sobre espaço urbano na capital paulista. Márcio Soave é um dos idealizadores do instituto. pág. 55 marcas globais veem desafios A atenção que multinacionais devem dar à customização de estratégias globais foi um dos destaques da 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial. Palestrantes também abordaram temas como tecnologia e diversidade. O encontro premiou profissionais. pág. 27 Ilustração de Marina Cota sobre imagens de zonadearte/iStock e VLADGRIN/iStock

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.