Views
5 years ago

edição de 13 de abril de 2020

  • Text
  • Empresas
  • Anos
  • Brasil
  • Propmark
  • Momento
  • Jornal
  • Ainda
  • Abril
  • Crise
  • Marcas

edição de 13 de abril de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2790 - 13 de abril de 2020 R$ 15,00 cONexãO viRtuAl é desAfiO às AgêNciAs Uma série de dilemas está em jogo com o trabalho à distância. Pode gerar insegurança e medo. A psicanalista Fabiana Guntovitch faz diagnóstico. pág. 34 ANselmO RAmOs sugeRe cAmiNhOs cONtRA cRise Sócio-fundador da GUT, que completa dois anos, afirma que o melhor marketing agora é justamente ajudar, ajustar o tom e não perder o foco. pág. 18 pNt cONfiRmA sbt cOmO vice-lídeR Pesquisa da Kantar mostra que emissora de Silvio Santos teve média de 4,9 pontos de audiência em 12 meses. Betty, a feia é atração do canal. pág. 14 Montagem sobre foto da Pixabay marcas geram valor e confiança com ações que vão além do discurso iniciativas solidárias, prestação de serviços e informações formam tripé utilizado por grandes empresas que se destacam em meio à pandemia da covid-19. Agências e anunciantes avaliam que o propósito tem ganhado protagonismo nas campanhas, assim como atitudes que impactam empregos e a saúde são igualmente relevantes. Já os veículos de mídia abrem conteúdo outrora exclusivo de assinantes e promovem novidades no combate à crise. busca pela atividade jornalística cresce e profissão deve sair fortalecida do cenário atual. pág. 26

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.