Views
6 months ago

edição de 13 de janeiro de 2025

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Globo
  • Crescimento
  • Marca
  • Marketing
  • Anos
  • Criatividade
  • Jornal
  • Janeiro

edição de 13 de janeiro de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.025 - 13 de janeiro de 2025 R$ 20,00Criatividade será crucial para omercado publicitário brasileiroFreepikNo Especial Perspectivas 2025 que o propmark publica nesta edição, líderes de marketing, publicidade e mídia falam sobre a importância de avançarno uso de ferramentas digitais (principalmente com inteligência artificial) e sobre a expectativa de crescimento do mercado no ano, entre outrostemas essenciais. Criar campanhas memoráveis e inovadoras será um dos grandes desafios para a indústria publicitária. “Com margens apertadase um cenário econômico instável, a criatividade se torna a chave para gerar ideias conectadas com a cultura e impulsionar conversas. A criatividadeserá indispensável em 2025”, disse Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, agência brasileira mais premiada no Cannes Lions 2024. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.