Views
1 month ago

edição de 13 de julho de 2020

edição de 13 de julho de

AGÊNCIAS AvALIAM POSSívEL RETORNO Após a Prefeitura de São Paulo assinar protocolo do setor, empresas como a Ogilvy, da CPO Patrícia Fuzzo, analisam viabilidade de volta a escritórios. pág. 24 DPZ&T CONQUISTA CONTA DA MOLICO Agência ganhou vários clientes na quarentena. O CEO Eduardo Simon afirma que não demitiu funcionários nem contratou ninguém para as novas contas. pág. 27 OUTBACK BRASIL PREPARA RETOMADA Renata Lamarco, que lidera o marketing da rede, avalia a nova experiência no delivery e revela estratégias para a reabertura das lojas em segurança. pág. 18 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2803 - 13 de julho de 2020 R$ 15,00 Propaganda na área de saúde cresce durante a pandemia A publicidade farmacológica ganhou mais espaço no primeiro semestre. As agências com foco no segmento, como Havas Health & You, McCann Health e FCB Health, elevaram o volume de negócios e trabalho. Mas tiveram a companhia das operações full service que atendem laboratórios, planos de saúde e serviços de diagnóstico. A Ogilvy conquistou a Pfizer e a Publicis teve ações para Novalgina. Também acaba de chegar ao mercado a Execution Health para atividades virtuais. pág. 10

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.