Views
3 years ago

edição de 13 de julho de 2020

Índice cresce

Índice cresce demanda por publicidade na área de saúde Ansiedade, depressão, insônia e as preocupações cotidianas dos consumidores para evitar o contágio do coronavírus mobilizam o segmento. Pxhere caPa 10 Divulgação marcas Foodtech liv Up ganha popularidade A sócia e CMO Stella Brant assumiu o marketing em abril, em meio às mudanças que a marca estava fazendo para dar vazão à demanda. Ela conta que cresceu o interesse das pessoas por uma alimentação mais saudável na quarentena. pág. 22 Unspalsh digital mÍdia Divulgação ProdUtoras Unspalsh Universo dos games expande atuação A pandemia da Covid-19 aumentou o uso de ferramentas quase exclusivas dos gamers. O caso da Twitch é o mais evidente. A plataforma está exibindo programas culinários e papos sobre música. pág. 13 Prefeitura libera filmagens em sP O prefeito Bruno Covas assinou decreto autorizando a retomada das gravações em espaços públicos. As produtoras precisam seguir uma série de recomendações sanitárias que constam do protocolo elaborado juntamente com a Apro. pág. 9 Players do cinema se unem para retomada Mais de 200 profissionais, entre exibidores, distribuidores, produtores e criativos, criaram a campanha #JuntosPeloCinema. As ações são mediadas pela Flix Media, de Adriana Cacace. pág. 30 editorial ................................................................4 conexões ...............................................................7 curtas ....................................................................8 Produtoras ............................................................9 especial Health ..................................................10 digital .................................................................13 arena do esporte ...............................................14 inspiração ..........................................................15 Beyond the line ................................................16 We love mKt ......................................................17 entrevista ...........................................................18 storyteller ..........................................................20 Quem Fez ............................................................21 marcas .................................................................22 mercado ..............................................................24 agências .............................................................27 mídia ...................................................................30 supercenas .........................................................33 Última Página ....................................................34 6 13 de julho de 2020 - jornal propmark

conexões Linkedin Post: Daniel Martins retorna à Ogilvy Brasil Bacana Daniel, boa sorte na sua volta. Paulo Moraes Post: Babu Santana estrela campanha de Dia dos Pais da dorinHo Americanas Histórico! Luciana Moletta Google Academy supera duas mil horas de conteúdo E quem conhece e não tem orgulho dela? Gabi Baptista, mais que merecido! Gisele Greco Garcia Post: Paçoquita aposta em versão sorvete e quer chegar aos EUA Parabéns, Tiago Garcia Leal, belo produto! Reginaldo Andrade Post: Havaianas anuncia remoção da escolha por gênero em site Pode parecer simples, mas para muitos é uma questão de se sentir respeitado! Nós esperamos por mais iniciativas como esta. Parabéns! Rosiane Felix Arita Ficou incrivel! Raul Porto última Hora CONECTIVIDADE Líder mundial em conectividade para meios de pagamento e internet das coisas, a gigante americana TNS inicia operações no Brasil e com planos de expansão na América Latina. O hub na região terá sede no mercado brasileiro. No ano passado, a empresa adquiriu a Link Solutions, especialista em ferramentas de internet das coisas. No comando do marketing da TNS no Brasil está a executiva Thaisa Bogoni. GLOBAL A TNS atua em cerca de 60 países nas Américas, Ásia e Europa. Entre os clientes estão a Goldman Sachs, Barclays, Nasdaq, Verizon, AT&T e American Express, entre outras marcas globais. A cada ano, a TNS realiza 32 bilhões de transações de pagamento para cerca de 400 instituições diferentes. REESTRUTURAÇÃO Com a decisão do CCO Adriano Alarcom de deixar a F.biz, a agência promoveu reestruturação na criação, que absorve a divisão de conteúdo. Elas ficam sob o comando de Ícaro Abreu (ex-Mutato), que assume o posto de vice-presidente de criação. O diretor de criação Alexandre “Nego Lee” Popoviski também se desligou da agência na semana passada. A F.Biz completa 21 anos nesta segunda-feira (13). AQUISIÇÃO Com foco no crescimento de negócios nas áreas de Customer Experience e no segmento de publicidade, a Stefanini acaba de anunciar a aquisição da Holding Haus, detentora da agência W3haus. Criada há 20 anos em Porto Alegre, a W3haus mantém operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e tem entre seus clientes Ambev, Bauducco, O Boticário, HBO, Petrobras e Banco Santander. PROCESSO Desde 2015 a Stefanini vem realizando aquisições para diversificar seu portfólio. A Holding Haus agora passa a integrar o hub de marketing digital do Stefanini, que também conta com a consultoria Gauge, Inspiring e com a romena Infinit. INDEPENDENTE Tiago Ritter e Alessandro Cauduro seguirão como sócios na Haus, com suas funções executivas nas empresas do ecossistema. MULTINACIONAL Presente em 41 países, a Stefanini é apontada pela Fundação Dom Cabral como a quinta empresa brasileira mais internacionalizada. “A aquisição reforça a estratégia de go-to-market”, diz Guilherme Stefanini, (foto abaixo), diretor de novos negócios do grupo Stefanini. A única mudança é a saída do sócio Chico Baldini. jornal propmark - 13 de julho de 2020 7

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.