Views
3 years ago

edição de 13 de junho de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Ainda
  • Marca
  • Marcas
  • Jornal
  • Propmark
  • Mercado
  • Brasil
  • Marketing
  • Junho
  • Anos

edição de 13 de junho de

MARCAs APOiAM Mês dO ORgulhO lgbtqiAP+ Vivo patrocina a Parada de São Paulo no sábado (19). Terra e YouTube vão transmitir o evento, que movimenta R$ 400 milhões. pág. 20 ddb RelANçA dM9 COM NOvA PROPOstA Agência é resultado da fusão da Sunset, Tracylocke e Track, e será liderada por Pipo Calazans (foto), Thomas Tagliaferro e Icaro Doria. pág. 35 AMPRO fAz PesquisA de live MARKetiNg Estudo aponta crescimento nos negócios do setor, mas problemas com concorrências excessivas continuam, conta Heloisa Santana. pág. 12 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2898 - 13 de juNho de 2022 R$ 15,00 Novas gerações combatem estereótipos do etarismo A discriminação por faixa etária ainda é uma realidade presente no mercado publicitário brasileiro. Contudo, profissionais veteranos ouvidos pelo PROPMARK garantem que colegas mais jovens mostram uma mentalidade cada vez menos preconceituosa em relação ao tema. A disseminação de políticas afirmativas e de inclusão nas redes sociais tem ajudado a reforçar esse novo comportamento no ambiente de trabalho das agências. pág. 16 Unsplash Compra de mídia cresce 19% e fecha primeiro trimestre com R$ 3,4 bilhões, revela Cenp-Meios pág. 39

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.