Views
1 week ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

edição de 13 de maio de

propmark.com.br ano 54 - Nº 2745 - 13 de maio de 2019 r$ 15,00 futebol feminino ganha deStaQue em camPanhaS Anunciantes como Guaraná Antarctica e Grupo Boticário escalam jogadoras para comunicação. Filme criado pela AlmapBBDO (foto) traz atletas da seleção dizendo que o futebol feminino merece mais propaganda. pág. 43 ProPmark debate nova criatividade em fórum Nesta terça-feira (14), um evento sobre a importância da criatividade nos processos de comunicação celebra os 54 anos do PROPMARK. Sumara Osorio (VML) é um dos nomes confirmados. pág. 45 Sergio gordilho fala Sobre o d&ad Copresidente e CCO da Africa comandará o júri de Press & Outdoor, em Londres. Ele afirma que o conceito de mídia impressa vai muito além do papel. pág. 30 coluniStaS braSil elege vencedoreS A Propeg, do CEO Vitor Barros (foto), é Agência do Ano. Alessandra Sadock (Artplan) e Hugo Rodrigues (WMcCann) foram os destaques profissionais. pág. 54 canneS mantém foco em tranSformação Philip Thomas, CEO do Cannes Lions, fala que busca pela ideia é a essência da publicidade e chave para executar as mudanças necessárias no mercado. pág. 24 maystra/iStock cresce percepção do valor da mulher na liderança é crescente a presença feminina no comando de empresas, mas ainda há um gap em relação à predominância masculina. nas agências e anunciantes, elas já ocupam posições estratégicas, mas são poucas que têm participação societária e estão na liderança. Porém, aumenta a percepção de que as mulheres têm um olhar diferenciado para os negócios e abarcam melhor a questão da diversidade. pág. 40

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.