Views
2 months ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

AgênCiAs BETC/Havas

AgênCiAs BETC/Havas promove movimento em prol da igualdade salarial Objetivo é chamar a atenção para a disparidade entre homens e mulheres; ação é em parceria com projeto Plano de Menina Garota pergunta se recrutador acha justo salários distintos para homens e mulheres projeto social Plano de Menina se uniu à BETC/Havas O e criou o movimento #Salario- Igual. O objetivo é provocar uma reflexão nos órgãos públicos, empregadores e sociedade para que promovam iniciativas positivas a fim de contribuir para a igualdade salarial entre homens e mulheres. Para isso, a agência desenvolveu um filme, onde a estudante Heloisa Teodoro, de 10 anos, questiona os recrutadores das empresas sobre os privilégios de gênero. “Iniciamos este movimento junto com milhares de meninas de nosso projeto e convocando todas elas e suas responsáveis a se unirem a nós em busca de mudança e de um futuro onde mulheres tenham as mesmas AlmapBBDO recebe cinco Cubos na 98ª edição do ADC Annual Awards Marca foi a maior vencedora da premiação dentre os países ibero-americanos e conquistou destaque com Endless Stories Reconhecendo os destaques da publicidade, design, ilustração, fotografia, embalagem, animação e mídia digital, a 98ª edição do ADC Annual Awards foi realizada em Nova York na última semana. A premiação, que integra a Semana da Criatividade de Nova York, promovida pelo One Club for Creativity, entregou um total de 76 Cubos de ouro, 107 de prata, 152 de bronze e 376 Méritos por trabalhos de 34 países. A AlmapBBDO liderou as agências ibero-americanas premiadas no evento, levando cinco Cubos: um de ouro, na categoria de Motion Film Craft; dois de prata, em Interactive; um Cubo de bronze, em Reprodução Advertising e outro em Integrated; além de um Mérito em Integrated. Todos os prêmios foram recebidos pela ação Endless Stories, criada para a Getty Images. Também receberam Méritos FCB Brasil, Saigon e Evil Twin; Papanapa; Telecine e Beeld; WMcCann, Loud e Zombie Studios; e mcgarrybowen. O ADC Awards reconheceu ainda a TBWA\Hakuhodo de Tokyo como a Agência do Ano e a TBWA Worldwide como a Rede do Ano. Já o ADC Designis Awards, que premia ações sociais, foi entregue à McCann Nova York pelo case Planet or Plastic, idealizado para a National Geographic. oportunidades. O projeto prepara as meninas para ocuparem seus espaços e serem protagonistas de suas histórias, mas as empresas e a sociedade estão preparadas para dar espaço para esta menina e valorizar a sua potência?”, questiona Viviane Duarte, fundadora do Plano de Menina A campanha terá desdobramentos durante o ano de 2019 junto a empregadores e iniciativas de acionamento de políticas públicas, entre outras. “Para a BETC, é um orgulho participar desta jornada. A diferença salarial é uma triste realidade em todos os mercados, e é urgente que façamos algo para mudar esse quadro”, afirma Andrea Siqueira, diretora-executiva de criação. Divulgação Projeto para a Getty Images conquistou um Cubo de ouro, dois de prata e dois de bronze 12 13 de maio de 2019 - jornal propmark

1062686478 Beatriz, estudante de Psicologia e feminista Brasil #NosMostre uma propaganda mais inclusiva Qual é a imagem de beleza que você quer passar para o mundo? Para o grupo WPP, inclusão e a diversidade são valores essenciais. Por isso, assumimos o compromisso de incentivar nosso time criativo a usar imagens do projeto #NosMostre nas propostas de comunicação para os clientes que apoiam o movimento. Mais do que um passo para a mudança, acreditamos que esse é o caminho para uma propaganda mais representativa e que contribui para uma sociedade mais igualitária. Junte-se a nós nesta iniciativa. dove.com/nosmostre

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.