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edição de 13 de maio de 2019

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agêNcias “Não

agêNcias “Não defendo nenhuma mídia, vou usar as melhores ferramentas” José Coscelli é CEO da Seven7th, que atua como empresa de marketing consultivo KELLY DORES Com o discurso de que não defende a compra de nenhuma mídia digital, “não defendo Google, Facebook, Instagram ou LinkedIn”, a Seven7th é uma das novas agências do mercado com posicionamento voltado mais para marketing digital consultivo e oferta de inbound marketing. Ex-executivo da ReachLocal, José Geraldo de Barros Coscelli criou a empresa no segundo semestre de 2018 e afirma que vem colhendo bons resultados, com a conquista de contas de marcas como Yamamura e jobs para Basf, por exemplo, sendo que esta última veio por meio de parceiro, no caso a Santa Clara. “Entendo que o mercado digital hoje tem as grandes agências, que trabalham com o tíquete muito alto, e tem empresas como a ReachLocal, que são de escala, têm tecnologia própria e são comissionadas pela mídia. É um pacote que serve mais ou menos para todo cliente pequeno. Mas quando chega um cliente médio, que pode pagar um pouco mais, mas não consegue ir para as grandes agências, essas empresas de escala não conseguem fazer um serviço personalizado. Tem algumas poucas agências que atendem a esses clientes. É aí que entramos, conseguimos dar um atendimento melhor, sem ser comprometido com mídia ou tecnologia”, diz Coscelli. Segundo ele, a Seven7th faz um trabalho consultivo “para usar as melhores ferramentas que sejam boas para as empresas”. Na opinião do executivo, o inbound marketing, que também é marketing de conteúdo, é uma forma “mais sincera” de trabalhar. “O inbound tenta envolver, atrair o cliente, para ele começar a ser um fã da marca. A gente começa com artigos, ofertas interessantes ao consumidor. A ideia é que quando ele for fazer um movimento de compra, vai se lembrar de mim. Parece-me uma coisa mais sincera. Nesse caso, podemos até usar mídia, mas para fortalecer o seu conteúdo”, explica Coscelli. A meta da Seven7th é aumentar a equipe e triplicar o número de clientes até o fim de 2019, chegando a 60 - hoje atendem 22. Uma das estratégias é a ampliação para outras cidades, como o Rio de Janeiro, e fortalecer o time de negócios. José Coscelli: “O inbound marketing tenta envolver, atrair o cliente, para ele começar a ser um fã da marca” Divulgação 16 13 de maio de 2019 - jornal propmark

AGÊNCIAS Mestiça adquire participação na Hook Digital para ampliar serviços De um lado a joint venture vai agregar novos serviços, como inbound marketing, vendas e CRM; de outro, planejamento estratégico e criação Aagência Mestiça anunciaou na semana passada a aquisição de um percentual societário na Hook Digital. Esta participação coloca as empresas como parceiras estratégicas a fim de internalizar as demandas dos clientes da Mestiça, entre os quais Vigor Profissional, Shell Select, Ofner, Cel Lep, Outlet Premium, Sodebo e Entre Rodas, direcionadas ao core business da nova parceira estratégica. Ou seja, serviços de inbound marketing e vendas, CRM e martech (ferramentas e sistemas de marketing e vendas). Já os clientes da Hook Digital se beneficiarão com os serviços de planejamento, consultoria criativa e performance on e offline da Mestiça. Para a Mestiça, essa sociedade consolida ainda mais seu posicionamento de ser uma agência de planejamento e soluções de performance com criatividade. “Há dois anos, nos posicionamos como um parceiro estratégico do nosso cliente, confeccionando as soluções de comunicação que os ajudem a alcançar seus objetivos. Ter ao nosso lado um parceiro como a Hook Digital, agência já estabelecida no mercado, com core business tão desejado, nos mantém ainda mais competitivos como uma agência de soluções de ponta a ponta, Leandro Monteiro, Marcelo Ramos e Carlos Tesore, unidos para oferecer mais serviços aos seus clientes Divulgação que atende nossos clientes em todas as etapas da jornada do consumidor” explica Marcelo Ramos, CEO da Mestiça. Com esta parceria, as duas equipes trabalharão no mesmo escritório. Os 20 funcionários da Hook estarão ao lado dos 60 profissionais da Mestiça, na sede da agência. As operações permanecem independentes, proporcionando troca de serviços entre os clientes de ambas as agências quando houver oportunidade, com custos preservados de acordo com os serviços consumidos. “Clientes como Porto Seguro, Saint-Gobain, Gympass, BDMG, Saint Paul e Serasa Experian trouxeram ao longo dos nossos cinco anos desafios incríveis. Com esse conhecimento poderemos complementar as ações de marketing, vendas e pós-vendas da Mestiça, apoiados em dados e no uso de ferramentas. Nossas diferenças nos completam, tais como B2B & B2C, ou Ferramentas & Criatividade. Até o fim do ano teremos pelo menos 5 grandes projetos em conjunto”, afirma Leandro Monteiro, um dos fundadores da Hook Digital. jornal propmark - 13 de maio de 2019 17

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