Views
2 months ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

AniveRsáRiO De 54 AnOs

AniveRsáRiO De 54 AnOs Marcelo Lenhard o PROP- MARK desde 2001, “Acompanho ano de fundação da Hands. O jornal foi preponderante para o desenvolvimento do setor e de nosso negócio ao longo dos anos, abordando os assuntos mais relevantes do mercado sempre com um olhar antecipado, crítico e isento. Enxergo o trabalho do jornal com o maior respeito e admiração, cercado de grandes profissionais, noticia os fatos e os enriquece com um olhar aguçado e provocativo, fundamental para gerar reflexões e avanços sobre questões sensíveis para o desenvolvimento do nosso mercado. O maior ativo de um veículo de comunicação é sua credibilidade e reputação, e isso o PROPMARK tem de sobra. É leitura mais que obrigatória às segundas-feiras pela manhã, há muitos anos faz parte do meu ritual de início da semana.” CEO da Hands Fabricio Proti pensamos no PROPMARK, pensamos na história do “Quando mercado da publicidade e do marketing brasileiro. A publicação acompanha as mudanças do meio, se reinventa e continua assertiva na sua visão estratégica de futuro, nos dando os insumos para entender melhor o presente. Aprendemos e nos atualizamos com a qualidade do seu conteúdo, desde as coberturas diárias de notícias, entrevistas exclusivas, tendências, repercussões do mercado e insights de Cannes. O jornal é destaque também pelo seu importante time de colaboradores, que nos inspiram com seus artigos e opiniões. E, claro, pelos editoriais do Ferrentini, sempre tão esclarecedores e coerentes. Parabéns ao jornal, vida longa!” Diretor-executivo da Teads Brasil Marcio santoro transparência e confiança. Esses são os “Parceria, valores que pautam nosso relacionamento com o PROPMARK.” Copresidente e CEO da Africa Fotos: Divulgação Dudu Godoy PROPMARK, desde o seus primórdios, com o “O pioneirismo de Armando Ferrentini e a coluna Asteriscos - precursora do PROPMARK, lançada em 1965 - tornou-se um observador atento do mercado de comunicação, propiciou um espaço de troca de ideias e acompanhamento de tudo que acontecia no setor de publicidade, e, mais importante, tornou-se um ator decisivo na regulamentação e profissionalização do mercado, que muito contribuiu para tornar a publicidade brasileira uma das mais respeitadas do mundo. O trabalho de cobertura jornalística, de incentivo às regulamentações do setor e ao debate de ideias e inovações publicitárias, proporcionados pelo jornal, tem ajudado a orientar agências e anunciantes e sido fundamental para o mercado publicitário brasileiro se desenvolver ao ponto de excelência que alcançou.” VP executivo da NBS e presidente do Sinapro-SP Daniel Martins num mercado constante transformação. E é muito “Vivemos bacana olhar para trás e ver um jornal que viveu todas elas junto conosco - seja repercutindo movimentações do mercado e novas campanhas ou tendências e pesquisas, e dessa forma nos munindo de informações que ajudam a ampliar, transformar e corrigir rotas do nosso negócio. 54 anos de registros e destaques da história da propaganda é algo de grande credibilidade. O PROPMARK é um jornal íntegro que, principalmente, não dissemina a cultura das fake news. Com certeza, um veículo de peso que comunica com qualidade, por meio de profissionais supertalentosos, que entendem o nosso mercado.” Managing director e COO da Havas Health & You Alberto Pecegueiro “Tenho acompanhado a trajetória do PROP- MARK ao longo da minha carreira como um dos players da indústria de comunicação. O jornal lançou tendência, foi inovador ao se lançar como veículo especializado na área e como consequência se tornou uma marca vencedora em um segmento desafiador – o B2B entre agências e anunciantes. O jornal tem sido conduzido incansavelmente por Armando Ferrentini, com a ajuda de uma grande equipe. O PROPMARK está de parabéns pelos seus 54 anos ou pelas suas mais de 2.745 edições, além de suas milhares de URLs com o grande propósito de trazer informação de qualidade e contribuir na evolução do mercado.” Diretor-geral da Globosat 38 13 de maio de 2019 - jornal propmark

aRena do esPoRte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Fotos/Divulgação endorfina criativa Rua 1 O futebol moleque é um dos grandes protagonistas do Neymar Jr’s Five, torneio global de futebol amador. Neste ano, o projeto da Red Bull vai comemorar os 10 anos da estreia do jogador na categoria profissional e, para o momento, a marca de energéticos prepara algumas iniciativas. A principal delas é a promoção que dará a sete jogadores a oportunidade de conhecer o atleta do PSG. Rua 2 As inscrições podem ser feitas pelo site www.redbullneymarjrsfive.com. Os finalistas da promoção terão lugar VIP para assistir à final mundial, marcada para julho, na sede do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. Vale lembrar que a competição tem a participação de 40 países. O Brasil, por sediar a final, tem uma vaga já confirmada entre os sete possíveis ganhadores da promoção. Até o fim de junho, a Red Bull também comercializará latas comemorativas com o rosto de Neymar. RecoRde O Ibope Repucom acaba de divulgar o ranking dos clubes que mais se destacaram nas plataformas digitais em abril. Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro foram os clubes que mais cresceram no período. Eles correspondem a 54% do total de novos inscritos nas contas oficiais no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. O rubro-negro foi o recordista. Motivado pelo título no campeonato estadual, o clube carioca ampliou seu alcance digital em quase meio milhão de inscritos. Play O mercado de games e eSports acaba de ganhar seu primeiro centro de treinamento em uma comunidade. O AfroGames abriu suas portas em Vigário Geral, no Rio de Janeiro. Idealizado por Ricardo Chantilly, empresário do show business, e José Junior, fundador e CEO da AfroReggae Audiovisual, o espaço vai formar jogadores de League of Legends (LoL) e também pessoas que desejam atuar no mercado de desenvolvimento de games. Além do patrocínio da Oi e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, o projeto tem apoio da HyperX e do Grupo Globo. Coloco para fora toda frustração e angústia quando treino e uso como uma terapia para os problemas do mundo corporativo. Foi daí que criei o projeto Vício, com um amigo da área. Nele já levamos muitas pessoas a trocarem seus vícios”. Felipe Petroni, diretor de arte da Grey social 1 O medalhista olímpico Serginho Escadinha abriu as portas de seu instituto Serginho 10, na semana passada, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O projeto social tem apoio do BV, marca de varejo do Banco Votorantim, e tem objetivo de capacitar jogadores para competições oficiais de vôlei. “Serginho é um dos maiores expoentes da história do esporte mundial. Ser o primeiro parceiro do seu instituto é uma honra para a BV e é mais um passo em nosso compromisso de apoiar o esporte como elemento de transformação”, destaca Gabriel Ferreira, diretor-executivo do Banco Votorantim. social 2 Além de Serginho, a plataforma de esportes da BV apoia outras cinco iniciativas: Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto; o M4NasEscolas, de Marcelinho Machado (basquete); Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser (vôlei); Instituto Próxima Geração, do ex-tenista Mauro Menezes, e o fomento ao skate nas escolas. jornal propmark - 13 de maio de 2019 39

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.