Views
1 week ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

conexões

conexões de filho e mãe. Os seguidores, ao meu ver, exageraram, mas cada um com a sua mãe. Eu tenho a minha também! Diogo Silva última Hora Facebook Post: Ana Capri causa polêmica ao homenagear “mães de plantas” A marca generalizou o lado materno. No geral, somos mesmos um pouco mães e até pais de alguma coisa, a falha foi deixar em evidência algo bastante simbólico que é a relação dorinHo Linkedin Post: Dia das Mães: pesquisas apontam avanço tímido nas vendas, mas real Ainda é uma data comercial forte que supera o Natal. Denise Cristina Almeida Post: Grupo Boticário convida outras empresas para apoiar futebol feminino Ótima iniciativa, ainda mais por ser de uma marca tão respeitada no mercado brasileiro! Post: PJ Pereira: Publicidade não pode ignorar influenciadores Influenciar é algo que deve ser feito com responsabilidade e com credibilidade. A meu ver esta ‘febre’ de exploração de influenciadores pode ser rasa e oportunista. Alain S. Levi E-COMMERCE A rede Cinemark anuncia o lançamento de seu e-commerce em campanha criada pela agência Z+ estrelada pelo humorista Marcelo Adnet, na foto com profissionais da agência e cliente. Há 22 anos no mercado nacional, a marca inicia suas operações de venda direta de ingressos por meio de suas plataformas digitais: aplicativo e site. PROXIMITY Marca do portfólio do Omnicom, a Proximity absorveu as operações da Rapp Brasil e passa a atuar sob gestão da AlmapBBDO. “A nova Proximity amplia a nossa capacidade de gerar soluções omnichannel. A combinação deste ecossistema com a melhor performance criativa do país, certamente trará respostas cada vez mais eficazes para os negócios de nossos clientes”, diz Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO. CAMPANHA A agência de marketing digital Bmouse assina a criação da nova campanha publicitária da Giolaser, rede de clínicas de depilação a laser e estética com base operacional no Rio de Janeiro. Rafael Almeida, que aparece ao lado da atriz Giovanna Antonelli, diretor e sócio da agência, comandou as gravações da ação. Giovanna é sócia da Giolaser com Carla Sarni. PRORROGAÇÃO Os contratos da Z+ e WMcCann com a operadora de telecomunicações TIM venceram no último dia 31 de março. Em processo de concorrência, do qual as duas agências fazem parte, o anunciante prorrogou por mais um mês o compromisso com as suas atuais fornecedoras de serviços de publicidade. A decisão é uma forma de ganhar tempo para consolidar a concorrência que também envolve J. Walter Thompson, Ogilvy, AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnett Tailor Made. A verba anual da TIM para comunicação de marketing é de aproximadamente R$ 80 milhões. DÉRBI De 7 a 11 de junho, no Jockey Club Brasileiro do Rio, será realizado o GP Brasil 2019, a principal prova do turfe no país. Para divulgar o evento e levar o público para assistir aos páreos no Hipódromo da Gávea, a PMU Brasil, que gerencia as apostas do Hipódromo da Gávea no país, mais uma vez contará com campanha Aposte no GP Brasil, da Onzevinteum, do publicitário Gustavo Bastos. “O apelo é para a emoção por meio da mídia OOH”, explicou o criativo. 4 13 de maio de 2019 - jornal propmark

Chegou Mídia Banco24Horas. A única mídia que fala com o consumidor segundos antes da compra. • 2 mil telas em 9 regiões metropolitanas. • Telas de 27 polegadas Full HD. • Presente onde nenhuma mídia OOH consegue chegar. • R$ 70 bilhões sacados nestes caixas eletrônicos. • Segmentação por região, estabelecimento e perfil demográfico. Supermercados Farmácias Lojas de conveniência É o seu cliente com dinheiro na mão, dentro do ponto de venda. Anuncie: (11) 98559.8100 • f lavio.polay@mediamegas.com.br midiabanco24horas@mediamegas.com.br

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.