Views
1 week ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

Índice Mulher na

Índice Mulher na liderança tem olhar diferenciado Agências se rendem à profissional feminina no comando de negócios-chaves e descobrem que elas são mais dinâmicas. Mas ainda há um gap a ser preenchido. caPa 40 Bitter/iStock Divulgação entreviSta Sergio Gordilho fala sobre mídia impressa Copresidente e CCO da Africa vai presidir júri de Press & Outdoor do D&AD, em Londres. Entre os principais assuntos, o executivo fala que a mídia impressa vai além do papel. Diz ainda da transição de uma atividade “contadora de histórias para uma indústria geradora de ideias”. pág. 30 Divulgação Alê Oliveira Mercado Divulgação PrêMioS Júri do colunistas Brasil elege Propeg Agência do Ano na premiação, teve como um dos destaques True Colors (foto). O Publicitário e a Profissional de Propaganda do Ano são Hugo Rodrigues (WMcCann) e Alessandra Sadock (Artplan). pág. 36 canneS 2019 Festival consolida mudanças “Fizemos mudanças significativas no festival no ano passado. Esse é o ano de consolidação”, diz Philip Thomas, chairman do Cannes Lions, CEO e presidente da Ascential Events. Ele fala ainda da importância do evento para o mercado. pág. 24 Seleção feminina ganha ação humorada Guaraná Antarctica, patrocinadora da seleção brasileira feminina de futebol, tem campanha criada pela AlmapBBDO. Sob o título Seleção Feminina É Coisa Nossa, tem a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões. No filme, a marca ironiza a si mesma. pág. 43 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 de Frente com o Presidente .............................10 agências .............................................................12 Beyond the Line ................................................18 cannes 2019 .......................................................19 inspiração ..........................................................27 Storyteller ..........................................................28 entrevista ...........................................................30 Quem Fez ............................................................32 We Love MKt ......................................................34 Marketing & negócios ......................................35 Série aniversário de 54 anos ..........................36 arena do esporte ...............................................39 Mercado ..............................................................40 Marcas .................................................................47 Mídia ...................................................................48 digital .................................................................50 Pesquisa .............................................................52 Prêmios ...............................................................54 Produtoras ..........................................................56 Supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 6 13 de maio de 2019 - jornal propmark

ONZEVINTEUM. A NOVA AGÊNCIA DA RÁDIO TUPI FM 96,5.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.