Views
4 years ago

edição de 13 de maio de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Cannes
  • Maio
  • Marketing
  • Ainda
  • Anos
  • Mercado
  • Jornal
  • Brasil
  • Propmark

CurTaS Cases brasileiros

CurTaS Cases brasileiros são reconhecidos durante o The One Show Fotos/Divulgação A semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity, em Nova York, na semana passada, rendeu bons resultados ao Brasil. A programação com foco em criatividade e inovação é composta pelo festival The One Show, ADC Awards, Creative Summit, Executive Creative Summit, Young Ones Student Awards e por palestras e workshops com grandes nomes do mercado. Nesta edição, agências brasileiras e jovens criativos foram reconhecidos. No Young Ones, por exemplo, 12 cases brasileiros foram eleitos pela premiação. Entre eles, os alunos da Miami Ad School Rio de Janeiro com o case Dirty Hands, para a Purell. Já na 46ª edição do The One Show, dez cases brasileiros receberam 12 Lápis: 5 de prata e 7 de bronze apenas na primeira noite (8/5). Mas o número total é ainda superior, já que até o fechamento desta edição não haviam sidos revelados os vencedores da segunda noite (10/5). Campanha #MyGameMyName, da Africa para a Telefonica/Vivo, ganhou um Lápis de Prata na premiação CNN COmeçA A OPerAr em SP Sede provisória fica na região dos Jardins Com início de operação previsto para o segundo semestre, mais provavelmente em outubro, a CNN Brasil estabeleceu sua equipe atual de 65 funcionários, incluindo redação, comercial e setor administrativo, em um escritório provisório na Alameda Santos, em São Paulo, enquanto escolhe o local definitivo na mesma região próxima à Avenida Paulista. A empresa informa que o espaço tem capacidade para acolher até 150 pessoas, sinalizando crescimento e contratações para os próximos meses. Ainda segundo a CNN, há negociações adiantadas para definição dos locais que abrigarão as sedes de Brasília e Rio de Janeiro. LGPD requer AjuSTeS imeDiATOS A implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) começa só em 2020, mas exige ajustes imediatos do mercado. Durante o evento A Nova Lei Brasileira de Proteção de Dados (LGPD), sua empresa está preparada?, na última quarta-feira (8), executivos discutiram os desafios da lei no país. O evento foi promovido pela Lima Consulting e o escritório Pacheco Neto, Sanden, Teisseire Advogados. Também na semana passada, foi aprovada a criação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), órgão que regulará a LGPD. PurPLe COw ASSume SOCiAL DA GOL A Purple Cow é a nova agência de social media da Gol. A empresa será responsável pela criação de ações de digital para a companhia aérea. “Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, destaca Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow. Segundo German Carmona, gerente de marketing da Gol, a proposta da agência será a promoção de novos diálogos e conexões. FABiO FAriA NA TrANSAmériCA Executivo assume liderança da rede de comunicação Fábio Faria (ex-Mix FM) acaba de assumir o comando dos departamentos artístico, de marketing e comercial da rede Transamérica de Comunicação. O novo diretor-executivo tem passagens pelo Sistema Globo de Rádio, como ad sales manager, pela Antena 1, como diretor-comercial e de marketing, e pelo SBT, na área comercial. Posicionada entre as maiores redes de comunicação do meio rádio no Brasil, a Transamérica tem emissoras próprias de FM em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Recife e Salvador, além de 64 afiliadas espalhadas pelo país. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 13 de maio de 2019 - jornal propmark

O que é ter 54 anos hoje? É estar sempre se reinventando para nunca ser ultrapassado. Há 54 ANOS se renovando todos os dias. Não deixe de anunciar no Especial de Aniversário. Data de circulação: 20/5. Reserva: 13/5. Material: 15/5. comercial@editorareferencia.com.br propmark.com.br

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.