Views
1 year ago

edição de 13 de maio de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Jornal
  • Maio
  • Anos
  • Propmark
  • Criativo
  • Clientes
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca

edição de 13 de maio de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2992 - 13 de maio de 2024 R$ 20,00 Criação é a marca registrada das agências de propaganda no Brasil Encerrando a Série Agências que o propmark publicou nas últimas semanas, nesta edição o tema abordado é a área de criação. Embora os departamentos de atendimento, planejamento e mídia sejam fundamentais na elaboração de uma entrega de qualidade para os clientes, o resultado final de todo trabalho criativo tem o insight que define a identidade e a marca de uma agência. Entre outros temas, os profissionais ouvidos falam sobre suas estruturas e a respeito do uso cada vez maior de ferramentas digitais, como a inteligência artificial generativa. pág. 12 David Droga dá detalhes sobre a compra da Soko Alê Oliveira CEO da Accenture Song revela que a agência brasileira foi escolhida pela cultura “construída em torno das pessoas e da sociedade”, e sobretudo pelo trabalho realizado. pág. 18 Brasileira está no júri de Creative Strategy Lions Divulgação A jurada de Creative Strategy Lions é Sumara Osorio, chief content officer e chief strategy officer de Colgate-Palmolive na VML Latam. A executiva espera ter a “oportunidade de compartilhar da visão de outros profissionais”. Segundo Sumara, “essa discussão é de um valor incalculável”. pág. 22 OMG Brasil foca em retail e connected commerce Divulgação Freepik Os co-CEOs Ricardo Franken e Mauricio Gallian afirmam que o foco do retail media é gerar vendas aos clientes. Para eles, o mercado brasileiro ainda não entendeu isso. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.