VITACON ADOTA NOVO SlOGAN Famosa pelos empreendimentos compactos de alto padrão, incorporadora reforça conceito de reinvenção, conta o CEO Ariel Frankel. pág. 12 SAC AINDA é DESAfIO PARA EmPRESAS Profissionais falam sobre os avanços e o que ainda falta concluir para que atendimento ao consumidor no Brasil seja referência. pág. 22 KANTAR APRESENTA INSIDE VIDEO 2023 Estudo coordenado pela equipe da executiva Adriana Favaro mostra protagonismo do vídeo na publicidade. Tendência é de crescimento. pág. 21 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2934 - 13 de Março de 2023 R$ 20,00 Unsplash Grupos de mídia preparam novo ciclo de expansão Disney e estúdios Warner celebram cem anos de história em meio a mudanças demandadas após uma série de fusões. Tecnologia para distribuição de conteúdos cada vez mais diversos é o ponto central da trama, que tem o streaming como protagonista. Conglomerados aprendem a vender publicidade para marcas, e filmes e séries diretamente para os consumidores, que agora definem o que será sucesso ou fracasso. pág. 14 mercado publicitário brasileiro movimenta R$ 21,2 bilhões e cresce 7,6% em 2022 pág. 29
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.