Views
6 years ago

edição de 13 de novembro de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Novembro
  • Grande
  • Jornal
  • Anos
  • Marketing
  • Digital
  • Ainda

edição de 13 de novembro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2671 - 13 de Novembro de 2017 R$ 15,00 scanrail/iStock Conteúdo diversificado dá força à TV paga Apesar da queda no volume de assinaturas, audiência do meio cresceu no ano. Especial desta edição mostra que não existe fórmula pronta, mas investimento em conteúdo, agilidade do noticiário, produções variadas, além da capacidade de segmentação, são alguns dos pilares da TV paga. pág. 18 EsTAdãO quER sER VisTO COmO EmpREsA mulTimídiA Estadão aumenta os projetos especiais de publicidade do Media Lab, com soluções multiplataforma para os anunciantes. Segundo Flavio Pestana e Marcelo Moraes, trabalho mostra que a empresa é muito mais do que um jornal. pág. 35 Após pERíOdO TENsO, ABA E ABAp EsTREiTAm O RElACiONAmENTO Durante o ABA Summit, Abap e ABA, presididas respectivamente por Mario D’Andrea (na foto, à esq.), e João Campos, anunciaram acordo e busca de agenda comum. pág. 6 BlACk FRidAy pREVê AumENTO A data já é uma das principais do varejo. O comércio eletrônico retorna mais forte e setor estima que o crescimento seja de 18%. pág. 14 AFRiCA é ElEiTA AgêNCiA dO ANO NO El OjO 2017 Com forte presença de campanhas baseadas em tecnologia, inovação e uso criativo de dados, festival destaca agência liderada por Sergio Gordilho, que também conquistou título de Criativo do Ano. Brasil encerrou participação com 151 troféus. pág. 40 mEmEs dA BRAsTEmp ATiVAm sEu pAssAdO Sob o mote Sem dúvida, FCB resgata campanha Não é assim uma Brastemp. O diretor de marketing Renato Firmiano explica momento da marca. pág. 28

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.