Views
1 year ago

edição de 13 de novembro de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Forma
  • Campanha
  • Novembro
  • Propmark
  • Marcas
  • Mercado
  • Brasil
  • Anos
  • Marketing
  • Marca

edição de 13 de novembro de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2969 - 13 de novembro de 2023 R$ 20,00 Fotos: Divulgação ABA e propmark destacam dez CMOs do mercado brasileiro em 2023 Os indicados são profissionais que tiveram participação direta no crescimento dos negócios de suas marcas, liderando estratégias de marketing criativas e responsáveis e, ao mesmo tempo, fortalecendo agendas urgentes como diversidade e proteção ao meio ambiente. Para dar conta do recado, não basta mais ter um olhar inovador e disruptivo. Diante de tantas novidades tecnológicas, como a inteligência artificial generativa, e de um mercado em transformação constante, é necessário agregar novos skills de exatas, sem perder a empatia. Nesta edição, esses CMOs (com predominância feminina e retratados acima) revelam seus aprendizados, que são um reflexo do que foi a publicidade em mais um ano desafiador. pág. 20 El Ojo começa nesta semana na Argentina RZK Digital declara avanço de mais de 200% Brasil fortalece expansão da Dentsu Divulgação Divulgação Divulgação Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica, analisa a participação do Brasil na 26ª edição do festival que será realizado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 14 e 16 de novembro. pág. 18 Com foco na publicidade out-of-home em terminais de ônibus urbanos, empresa dos sócios Paulo Cesar Queiroz e Eduardo Mantegazza completa dois anos com crescimento declarado de 207% no número de campanhas. pág. 31 O crescimento global da Dentsu tem participação cada vez mais forte do Brasil, maior mercado em volume publicitário da agência na América Latina, segundo Juan Pedro McCormack, que comanda o negócio na região. pág. 34

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.