A FAZENDA 13 BuscA mAis iNteRAtiViDADe Adriane Galisteu é a primeira mulher a apresentar a atração. TikTok, Americanas, Banco Original, Seda, Aurora e Brahma apoiam reality. pág. 31 mARiO D’ANDReA fOcA em cONteúDO Novo VP da OpusMúltipla, executivo afirma que conteúdo é a massa que cimenta e ajuda na construção de uma marca. pág. 14 RAchel mAiA sugeRe mAis letRAmeNtO Ideia é preparar negros para atuar em empresas e capacitar marcas para questões como diversidade, inclusão e sustentabilidade. pág. 18 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2862 - 13 de setembro de 2021 R$ 15,00 Gerd Altmann/Pixabay Neurocientistas alertam para responsabilidade no consumo A ansiedade agravada pela pandemia da covid-19 aumenta a responsabilidade da propaganda em utilizar gatilhos de compra que respeitem as vulnerabilidades sentidas pelo consumidor brasileiro, o mais ansioso do mundo, segundo a Oms. As vendas no e-commerce aumentaram 41% em 2020. hoje 72,9% das famílias estão endividadas. impulso ou estratégia? PROPmARK ouviu especialistas em neuromarketing para analisar os limites éticos que devem ser observados pelas marcas e suas agências. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.