Views
4 months ago

edição de 14 de abril de 2025

  • Text
  • Marca
  • Comunidades
  • Brasil
  • Marcas
  • Mercado
  • Abril
  • Forma
  • Propmark
  • Consumidores
  • Empresas

edição de 14 de abril de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.037 - 14 de abril de 2025 R$ 20,00Comunidades de fãs se tornamativos valiosos para as marcasFreepikAs chamadas comunidades de marcas, que reúnem fãs nas redes sociais, viraram objeto de desejo para empresas que buscam não só vender produtos,mas também estabelecer relações duradouras com seus consumidores. Os fandoms ajudam a fortalecer a reputação de uma marca e criar vínculoemocional com o público. As marcas que não entrarem nessa conversa podem ficar para trás na construção de uma comunicação autêntica. Programasde fidelidade, experiências personalizadas e ativações com microinfluenciadores auxiliam nessa estratégia. Profissionais do mercado consultadospela reportagem afirmam que o caminho é a integração entre a publicidade tradicional e as ações orgânicas voltadas para as comunidades. pág. 16Valorização do trabalhopresencial está em pautaDivulgaçãoLíder da Rapercussionfala sobre visita ao BrasilDivulgaçãoUOL inaugura estúdiospara chegada à TV pagaDivulgaçãoPatrícia Alexandre, diretora-executiva do Sinapro-SP,afirma que o trabalho presencial tem sido revalorizadonas agências, que perceberam benefícios significativospara a criatividade e a integração dos times.Segundo ela, o híbrido é o ideal. pág. 28Yui Yeop comenta sobre o quanto o país impressionaos integrantes da banda sul-coreana. Na Coluna ConexãoÁsia, ele também aborda as oportunidades musicaise as tendências culturais que podem aproximarainda mais Brasil e Coreia do Sul. pág. 14A empresa abriu três estúdios com o objetivo de reforçar aoperação de vídeo e marcar sua entrada oficial na TV a cabocom o Canal UOL, ampliando a atuação multiplataforma, dizo CEO Paulo Samia. “Com a chegada à TV, vivemos um novoe importante capítulo dessa trajetória.” pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.