Views
1 year ago

edição de 14 de agosto de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Modelo
  • Podpah
  • Ainda
  • Mercado
  • Agosto
  • Brasil
  • Propmark
  • Marcas
  • Anos
  • Marca

edição de 14 de agosto de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2956 - 14 de agosto de 2023 R$ 20,00 Modelo híbrido se impõe como nova cultura de trabalho nas agências Freepik Mais de um ano após o fim das restrições da pandemia da Covid-19, o mercado publicitário continua alternando as atividades de seus funcionários entre o home office e o formato presencial. Pesquisa da FGV aponta que 71% das pessoas acreditam na flexibilização como futuro do trabalho. Mas a falta de interação humana, como a socialização, ainda é um fator que joga contra esse modelo de atuação. pág. 18 Em ano de conquistas, Mestiça ganha Aviação 10º Congresso Abep debate digital e ESG Podpah prepara festa para três mil pessoas Divulgação Divulgação Divulgação Sócio e CEO da Mestiça, Paulo Sanna relata que neste ano a agência conquistou sete contas. “2022 também foi um ano de muitas conquistas e este ano continua”. Ele atribui o resultado à metodologia própria, batizada de Pop-up. pág. 30 Maura Coracini, diretora de media digital da Kantar e chairwoman do Congresso Abep, e Duilio Novaes, presidente da Abep, reuniram líderes para discutir temas como a crescente relevância da inteligência de dados. pág. 22 CEO do Podpah, Victor Assis afirma que a Podparty, que será realizada em outubro, no Komplexo Templo Mooca, em São Paulo, vai ter experiências de marcas como a Chivas. “As marcas estão gostando do projeto”, diz ele. pág. 16

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.