Views
3 years ago

edição de 14 de fevereiro de 2022

edição de 14 de fevereiro de

pRetA gil AceleRA OpeRAçãO dA myNd Sócia da maior agência de influencers do país, a cantora e empreendedora revela como combina sua veia artística e publicitária. pág. 34 quAis lições tiRAR dO cAsO flOw Após falas de Monark sobre o nazismo, Flow perdeu patrocínios. Especialistas avaliam riscos de apoiar podcasts. pág. 32 RepetiçãO geRA lembRANçA de mARcA Especialistas creem que principal motivo que leva à reedição de campanhas, como Bradesco (foto), é gerar lembrança espontânea. pág. 20 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2882 - 14 de fevereiro de 2022 R$ 15,00 Gabrielle Henderson/Unsplash mercado de luxo mostra o valor agregado do marketing sempre um passo à frente, as maisons não impressionam só pelo requinte das grifes e suas cifras abastadas. A estratégia de marketing do setor, que pode atingir vendas de 1,22 trilhão de euros em 2025, também ostenta uma tradição visionária, adquirida por meio de estudos aprofundados de comportamento e uma relação de exclusividade invejada por muitos pares da propaganda. O negócio, que tem a emoção como ferramenta, confirma a necessidade de trocas verdadeiras para chegar ao coração dos brand lovers. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.