Views
11 months ago

edição de 14 de janeiro de 2019

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Anos
  • Marcas
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Publicidade

edição de 14 de janeiro de

Governo critica BV e gera polêmica Mario D’Andrea, presidente da Abap, quer dialogar com governantes para explicar eficiência da compra de mídia no Brasil. pág. 10 guilherme jahara chega à sunsetddb Profissional (foto) deixa a F.biz para assumir copresidência ao lado de Lígia Vulcano. Guto Cappio segue como CEO. pág. 18 josé papa alia projetos pessoais e profissionais Ex-CEO do Cannes Lions fala da saída do festival, da expectativa para o futuro e de seus planos para trabalho, formação e saúde. pág. 12 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2728 - 14 de janeiro de 2019 R$ 15,00 KangeStudio/iStock Mercado está otimista com novo ano Confiantes na tese de que a publicidade e a economia andam lado a lado, profissionais ouvidos pelo PROPMARK apostam na melhora do setor com a mudança de governo, apesar de algumas declarações polêmicas. Especial nesta edição traz as perspectivas para 2019 de agências, anunciantes e veículos de comunicação. pág. 31 BOLSONARO QUER mudAR DISTRIBUIÇÃO DE VERBAS Sob nova marca criada pela Secom, governo pretende alterar investimentos em mídia, sem privilegiar veículos de comunicação. pág. 45 NOVOS PATROCINADORES APOSTAM NO BBB19 Burger King, Faculdades Anhanguera, Itaipava e Sundown garantem cotas na atração comandada por Tiago Leifert. pág. 52 CES SINALIZA COMO SERÁ A VIDA NO FUTURO Tendência é que tecnologias vitaminadas por inteligência artificial se tornem mais comuns, mostra feira de consumo. pág. 15

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.