Views
5 months ago

edição de 14 de janeiro de 2019

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Anos
  • Marcas
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Publicidade

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br água na boca Para promover a campanha Crie Sabor, que dá a chance de os consumidores escolherem novos sabores de gelatina, a Dr. Oetker traz campanha bem- -humorada com sugestões bem brasileiras. Nos anúncios, churrasco com vinagrete e feijoada com torresmo são algumas opções. Mas brincadeiras à parte, os sabores originais são abacaxi com capim santo, manga com maracujá e uva com limão. Africa Dr. Oetker Fotos: Divulgação Título: Sabores Surreais; produto: gelatinas; criação: Thiago Brunelli, Marco Giuseppe e Rodrigo Molina; mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Raphaella Araujo, Tatiani Loro e Leticia dos Anjos; design: A2IMAGE; aprovação do cliente: Luc Van Ende, Claudia Rocha, Adriana Ribeiro e Rafaela Santos. ano novo A humorista Tatá Werneck está de volta na nova comunicação da Nestlé para divulgar a promoção Tá Podendo. No filme, a comediante acorda sob uma chuva de contas para pagar e pede ajuda à Nestlé para encarar os boletos do início de ano. Na promoção criada pela Aktuellmix, a marca distribuirá prêmios de até R$ 3 milhões. Publicis Nestlé Título: Tá Podendo Nestlé Tá de Volta; produto: institucional; criação: Samuel Normando e Caio Scaff; produtora de filme: Awake Film; direção: Chico Porto; produtora de som: S de Samba; aprovação do cliente: Barbara Sapunar e Bruna Chidid. NOstalgIA O icônico teste às cegas da Sadia nos anos 1980 foi repaginado para mostrar que, nos dias atuais, o presunto da marca continua sendo o preferido dos consumidores. O filme novo, assinado pela Africa, faz referência ao comercial clássico criado pela DPZ. Na versão dos dias de hoje, as crianças repetem o tradicional bordão: tá querendo me enganar? Africa BRF - SADIA Título: Tá querendo me enganar; produto: frios; criação: Caio Cassoli, Renato Barreto, Dudu Ferraz e Gustavo Giorelli; produtora de filme: Alice Filmes; direção: Felipe Mansur; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Rodrigo Lacerda, Cecilia Alexandre e Giovanna Abreu. 24 14 de janeiro de 2019 - jornal propmark

equilíbrio Há sempre algo positivo ou negativo nas pessoas. Nada é integralmente composto de um mesmo elemento. Trazendo essa dualidade para o futebol, o Museu do Futebol exibe a exposição Clássico é clássico e vice-versa. E para divulgar a mostra, a Lew’Lara\TBWA traz campanha que mostra a beleza e a importância da rivalidade no futebol. A ideia é mostrar que sem um time, o peso do outro não seria tão relevante. Fora dos campos, os clubes são parceiros na história dos clássicos. A exposição, que será realizada até o dia 3 de fevereiro, tem o objetivo de valorizar essa simbiose, e não a cultura de agressividade que coloca o adversário como inimigo. Grêmio e Inter, Corinthians e Palmeiras, Flamengo e Fluminense foram os homenageados. Lew’Lara\TBWA Museu do Futebol Título: Yin Yang; produto: institucional; criação: Rafael Merel, Renato Valim e Fabio Noremberg; ilustração: Bernardo Abreu, Estúdio Norte; mídia: Suellen Kiss e Everton Maciel; aprovação do cliente: Carolina Bianchi, Guilherme Costa, Ariana Marassi, Beatriz Aoki, Mônica Saraiva, Hugo Takeyama e Gabriele Martinez. Mãozinha Dúvidas sobre o uso dos serviços financeiros do Bradesco agora podem ser respondidas por voz. E para divulgar as vantagens da BIA, plataforma de inteligência artificial do banco, a empresa traz propaganda que apresenta sua assistente virtual aos consumidores. O filme mostra de maneira irreverente situações em que o serviço pode ser usado. Publicis Bradesco Título: Brasileiros; produto: BIA; criação: Rafael Barbosa, Elias Carmo e Arturo Marenda; produtora: Corazon Filmes; direção: Raphael Gasparini; produtora de som: Alma11 11Audio; aprovação do cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla. carisma A TIM escalou o cantor Luan Santana para divulgar seu novo serviço para o segmento pré-pago: o TIM Pré Top. O artista convida os consumidores a conhecerem os benefícios da operadora. A campanha celebra ainda o fato de a TIM ser o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais, sem descontar da franquia de dados do consumidor. A campanha conta com peças para o digital e OOH. WMcCann/CUBOCC tim Título: TIM Pré Top; produto: TIM Pré; criação: Marcelo Pollara, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Rafael Conde, André Duarte e Thyago Oliveira; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção: Gustavo Leme; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Renato Ciunchini, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Camilie Gerasso. jornal propmark - 14 de janeiro de 2019 25

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.