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edição de 14 de janeiro de 2019

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Marcas Mastercard tira

Marcas Mastercard tira nome da logomarca e mantém só os círculos entrelaçados Companhia retira sua assinatura de algumas aplicações e desenvolve estratégia para ser reconhecida apenas pelo símbolo dos cartões Alisson Fernández Mastercard anunciou no A último dia 7 que removerá sua assinatura da logomarca em determinadas aplicações. Os círculos vermelhos e amarelos entrelaçados, conhecidos como o símbolo Mastercard, aparecerão agora sozinhos em todos os cartões que utilizam o nome da companhia, na indicação das bandeiras aceitas em estabelecimentos comerciais nos mundos físico e digital e, também, em seus principais patrocínios. “A reinvenção na era digital exige uma simplicidade moderna. Com mais de 80% das pessoas reconhecendo espontaneamente o símbolo Mastercard sem a palavra ‘Mastercard’, Novo slogan global de Pepsi, For The Love of It, busca despertar paixões Empresa afirma que frase é o ‘grito de guerra’ da bebida com objetivo de dar continuidade ao legado musical da marca, inspirando a geração atual Pepsi apresentou na última A semana sua nova plataforma de marketing e um novo slogan para toda sua marca: For The Love of It (Por amor a isto, em tradução livre). Ao longo de 2019, mais de 100 países de todo o mundo vão aderir ao novo posicionamento da marca. “Estamos celebrando com muita firmeza quem somos – uma marca icônica com uma ligação profunda com o entretenimento e uma bebida deliciosa e refrescante que as pessoas adoram no mundo todo – e celebrando também todos os que adoram o refrigerante”, falou Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Grupo de Bebidas Globais da PepsiCo, Marca manterá apenas o símbolo sem a assinatura em algumas aplicações Divulgação Divulgação Ao longo de 2019, mais de 100 países vão aderir ao novo posicionamento do refrigerante sentimos que estamos preparados para dar o próximo passo na evolução de nossa marca. Estamos orgulhosos da representatividade que o nosso símbolo possui e confiantes para vê-lo avançar sozinho”, diz Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard. O novo design mais flexível permitirá que o símbolo se adapte ao cenário digital, represente mais fortemente a identidade visual e coloque a empresa entre uma das poucas marcas universalmente reconhecidas apenas por um símbolo. “Vivemos em um tempo no qual, cada vez mais, nos comunicamos não somente pelas palavras, mas por meio de ícones e símbolos”, revela Michael Bierut, sócio da Pentagram. em comunicado. “For The Love of It é o nosso grito de guerra, uma frase que afirma o orgulho de ir com tudo em todas as coisas de que gostamos – desde paixões e interesses, como futebol e música, até a experiência de desfrutar sem restrições de um dos maiores prazeres da vida, a Pepsi”, disse. Ainda segundo a empresa, o objetivo do slogan é dar continuidade ao legado musical da marca e inspirar a geração atual “a viver sua paixão”. Em 2019, a marca vai unir forças com o produtor musical Simon Fuller no seu mais recente empreendimento: a banda pop Now United. Os integrantes gravarão um jingle repaginado da Pepsi. 48 14 de janeiro de 2019 - jornal propmark

Alisson Fernández Quem disse que é preciso falar para se conectar? Essa é a mensagem que a Heineken traz em sua primeira campanha de 2019 e também apresenta o seu novo posicionamento global, For a fresher world (Por um mundo mais fresco). O filme, Trouble to Connect (Problema para se conectar), adaptado pela agência Publicis Brasil, mostra o encontro de um garoto inglês com uma brasileira em uma balada, porém eles não conseguem dialogar pela falta do idioma e acabam se entenmarcas Heineken abandona a assinatura Open Your World a partir deste ano Campanha adaptada pela agência Publicis Brasil apresenta o novo posicionamento da cerveja, For a fresher world, com situação inusitada Filme revela que nem a falta do idioma é um problema para se conectar dendo através da música. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da Divulgação marca. A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura Open Your World e será possível perceber, tanto nas campanhas globais como nos eventos idealizados localmente, uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken Brasil. A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, ativações em mídia exterior e ações nas plataformas digitais. “Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, diz Vanessa. jornal propmark - 14 de janeiro de 2019 49

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