Views
2 months ago

edição de 14 de janeiro de 2019

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Anos
  • Marcas
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Publicidade

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Piticas e Funko viram parceiros no Brasil e fortalecem mercado geek Eu feliz achando que ia ter preços melhores, mas é exatamente o preço que eu já pago. hahah! Eduardo Chaves dorinHO Post: Volvo anuncia carros da concorrência em nova campanha Espetacular! Sérgio de Paula Post: “O Aprendiz” ganhará temporada com influenciadores digitais Ele vai voltar! Cris Pereira Post: “Garota da Água” bomba e buscas por marcas aumentam 5.000% Essa garota é um bom case Gabriel Bertolin Linkedin Post: Natal sinaliza otimismo e deve movimentar mais de R$ 53 bilhões Nada melhor do que começar o ano com o pé direito! Nosso estudo de Natal virou uma matéria completa na edição impressa do PROPMARK. MindMiners última hora ROTA 85 O Rock in Rio tem 34 anos de estrada completados na semana passada. A primeira edição do festival de música foi em 1985. A versão deste ano terá uma nova área em homenagem ao ano da estreia dos megashows. Trata-se da “Rota 85”, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais. Segundo a organização do evento, a cenografia foi inspirada na icônica “Route 66”, que cruza oito estados americanos. Promete ser um ambiente vintage com pontos de entretenimento, como uma borracharia, um bar com memorabilia destes 34 anos de evento e um posto de gasolina, entre outros atrativos. Além disso, a tradicional capela do Rock in Rio estará localizada nesse espaço, fazendo alusão aos famosos casamentos de Las Vegas. FAROL O Santander apresentará balanço do primeiro ano de funcionamento do seu “Farol”, no próximo dia 18, no próprio espaço na região central de São Paulo. Também vai revelar o calendário de atrações para este ano. O evento será comandado pela executiva Patricia Audi. CONQUISTA A REF+ conquistou a conta da Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off, e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose. É ROCK “Vamos surpreender mais uma vez. São 34 anos de história e quem nos ajuda a construir diariamente esta marca no Brasil e no mundo é o nosso público, que vibra com cada novidade, espaço e artista. Queremos que a festa seja impactante e em grande estilo, por isso a cada edição trazemos novos conteúdos”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. Grandes nomes do estilo musical já confirmaram presença, como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. O festival será realizado entre o fim de setembro e o início de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Roberto Medina Divulgação Divulgação Roberto Grosman e Fernand Alphen MUDANÇAS Fernand Alphen assumiu o cargo de co-CEO, ao lado de Roberto Grosman, também co-CEO da F.biz, que inicia uma nova etapa da sua atividade. Nos últimos dois anos e meio, Alphen foi responsável e sócio de uma start-up de social commerce, a Lua.net. O publicitário conta ainda com longas passagens pela F/Nazca S&S e JWT. Prestes a completar 20 anos de existência, a agência tem o endosso do Grupo WPP para investir em novos talentos e negócios. Na semana passada, Guilherme Jahara deixou o cargo de chief creative officer na agência para ocupar a copresidência da SunsetDDB (veja detalhes na página 18). 4 14 de janeiro de 2019 - jornal propmark

EXAME FÓRUM Na 10ª edição do evento, autoridades, empresários e especialistas discutiram os rumos da economia no país VEJA COMER E BEBER A principal iniciativa gastronômica do país premiou os melhores endereços de 8 cidades do Brasil BRANDED CONTENT Com a Mitsubishi, contamos a trajetória da Pajero nas páginas de Quatro Rodas EXAME FÓRUM AMAZÔNIA Destaque entre os eventos regionais realizados em mais de 10 cidades brasileiras FESTA JUNINA 10 mil pessoas visitaram o evento de VEJA São Paulo no Parque Villa Lobos CLAUDIA SUMMER FASHION 400 convidados assistiram a uma tarde de desfiles de moda no Copacabana Palace, com patrocínio de Banco do Brasil e Itaipava RECORDE DE AUDIÊNCIA Veja.com e Exame.com registraram, respectivamente, 35 milhões e 25 milhões de usuários únicos VEJA AMARELAS AO VIVO Eventos temáticos nos quais um afiado time de jornalistas entrevista convidados mais do que especiais Projetos e resultados do tamanho da nossa audiência Produzindo conteúdos de incrível qualidade, a Abril levou grandes marcas para mais perto de seus públicos. E em 2019 tem muito mais! As possibilidades são infinitas para transformar ideias em sucesso. Pode contar com a gente. 6.7 bilhões de páginas impressas 116 milhões de usuários nos sites 852 mil assinantes de revistas impressas e digitais 100 eventos em todo o Brasil 3240 entregas de branded content 3262 vídeos produzidos e publicados DADOS: GOOGLE ANALYTICS/NOVEMBRO 2018

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.