Views
5 months ago

edição de 14 de janeiro de 2019

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Anos
  • Marcas
  • Janeiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Publicidade

curtas Z515 vence

curtas Z515 vence concorrência da BR Home Centers A agência Z515 começa o ano com novo cliente no segmento de casa e construção. A BR Home Centers, que detém as marcas Casa Show Acabamentos e TendTudo Acabamentos, elegeu a agência para cuidar de sua conta de publicidade. Quinto maior varejista de home improvement do Brasil, o grupo tem foco em produtos para acabamento, cerâmica, louças, metais, pintura e iluminação. O processo de concorrência para a conta envolveu a participação de seis agências. Após análise de propostas e estratégias, a Z515 saiu vencedora. “O desafio é consolidar cada vez mais nossa imagem de especialista no setor de acabamento e acelerar a estratégia omnichannel”, diz Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing da BRHC. O primeiro trabalho para o cliente entra no ar ainda em janeiro, apresentando o novo conceito A TendTudo tem e tudo acaba bem. Fotos: Divulgação Os sócios Flavio Nara, Marcelo Prista, Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg comemoram conquista de conta Marketing pessoal em destaque Livro será lançado no próximo dia 18 de janeiro Na próxima sexta-feira (18), será realizado em São Paulo o lançamento do livro You - Marca Pessoal e Marketing Pessoal, dos autores Dulce Regina Migliorini e Paulo Moreti. A partir das 18h30, os escritores receberão convidados para noite de autógrafos no Café Raíz, (Rua Cardoso de Almeida, 920 – Perdizes). Indicada para todo tipo de leitor, a obra estimula o autoconhecimento e o uso de ferramentas para a gestão da vida pessoal e profissional. O livro também tem objetivo de levar o leitor a revisitar conceitos, rever preconceitos, avaliar o mercado, perceber tendências e reexaminar competências necessárias para atuar num mundo em constante transformação. Agência Calia se reposiciona Os sócios Zé Augusto Nigro, Humberto Pandolpho Jr. e Gustavo Mouco A Calia acaba de apresentar o rebranding de sua marca. As mudanças do logo têm objetivo de inspirar mais modernidade, trazendo o amarelo como marca de criatividade, felicidade e prosperidade. O monograma ficou mais forte e minimalista. Além de representar a letra C, de Calia, ele simboliza a conexão entre pessoas, empresas e sociedade. “Na publicidade, o vínculo é extremamente importante. Nosso trabalho é permeado por essa conexão”, explica Zé Augusto Nigro, VP executivo da Calia. Wines of Chile expande atuação Brasil é região estratégica para associação chilena Entidade representativa das vinícolas chilenas, a associação Wines of Chile (WoC) fará um trabalho de comunicação integrada no mercado brasileiro a partir deste ano. As agências Winext e Art Presse/140 Online vão liderar a estratégia no país. O objetivo do trabalho é aumentar a percepção dos vinhos chilenos no mercado nacional, além de associá-los a atributos como qualidade, diversidade, inovação e sustentabilidade. O Brasil é um dos três países mais importantes para a WoC. A região é a 5ª maior consumidora de vinhos do Chile, atrás de China, EUA, Japão e Reino Unido. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra Re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 As ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 14 de janeiro de 2019 - jornal propmark

Your tranquility is a result of our quality. Discovery Sua tranquilidade out where we can é help o you. resultado da nossa qualidade Nós We transformamos transforme your seu dream sonho em in realidade a reality on no paper. papel. “The “A qualidade quality do of paper papel e and o processo the printing de impressão process são nossas are our prioridades priorities para for the a melhor best delivery.” entrega.” Tiago Ferrentini - Executive Diretor executivo director Targeted Revistas Newspapers Jornais e Didatic Livros Catalogs Catálogos and e Paper Papel segmentadas magazines Tablóides Tabloids Didáticos books yearbooks anuários recycled reciclado We transforme your dream in a reality on paper. Para For mais more informações information, ligue call us para on +55 11 2065 11 2065 0766 0766 ou envie or drop um email us an - email orcamento@referenciagrafica.com.br Para For maiores more information, informações call ligue us on para +55 11 112065 0766 ou envie um or drop e-mail us para an email orcamento@referenciagrafica.com.br Rua Rua François François Coty, Coty, 228 228 | | Cambuci, São São Paulo Paulo -- SP SP | | Brasil Brazil | | www.referenciagrafica.com.br Rua Rua François François Coty, Coty, 228 228 | Cambuci, | Cambuci, São Paulo São Paulo - SP | - Brazil SP

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.