propmark.com.br ANO 57 - Nº 2849 - 14 de juNho de 2021 R$ 15,00 Olimpíada de tóquio traz edição mais social e digital da história marcas, agências e organizadores do torneio se unem para distribuir esperança, determinação, resiliência e respeito pelos seis continentes. Os valores intrínsecos ao esporte também prometem inspirar vitórias na luta contra a pandemia da covid-19. Fechada ao público, a competição estimada em us$ 15 bilhões - até agora nenhuma marca cancelou o patrocínio - deve ter recorde de audiência e ser vista pelas telas digitais e tv por cerca de 70% dos brasileiros, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. pág. 26 Unsplash itA decOlA de OlhO NA lideRANçA A diretora da Itapemirim, Daniela Rocha, afirma que meta da nova companhia aérea é ter 40% de share em cinco anos. pág. 20 AFRicA veNce O melhOR cOmeRciAl de 2020 Premiação do SBT elegeu Esperança, filme do Itaú protagonizado por Fernanda Montenegro, o melhor do ano. pág. 11 pROdutORAs de sOm têm cRescimeNtO Mercado de áudio está mais aquecido. A expressão é de Alessandra Terpins, presidente da Apro+Som, entidade que tem 31 associadas. pág. 32
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.