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edição de 14 de maio de 2018

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br rede de apoio Na primeira campanha com o novo nome, o Hospital de Amor (antes chamado Hospital do Câncer de Barretos) mostra, em um curta- -metragem de animação, a história de uma garotinha que enfrenta o câncer e o quanto o tratamento, que afeta não apenas o paciente, mas toda a família, fica menos pesado com uma rede de apoio amorosa. WmccAnn hospital de amor fotos: divulgação Título: A Queda; criação: Gustavo Cavinato, Francisco Oliveira, Eiji Kozaka, Marcelo Conde e Ian Hartz; produtora do filme: Zombie Studio; diretor de cena: Paulo Garcia; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Henrique Duarte Prata, Henrique Moraes Prata, Karina Carreira e Patrícia Moura. alto padrão O padrão de excelência do Graacc é o tema da campanha pro bono criada pela Ogilvy Brasil para a instituição de combate ao câncer infantil. O filme mostra um médico apresentando o hospital em inglês até que ele é interrompido por um paciente. O garotinho questiona o motivo de ele falar em inglês já que estamos no Brasil. Ogilvy GraaCC Título: State of Art Hospitals; produto: institucional; criação: Guiga Giancomo, Frederico Gasparian, Leandro Neves e Liz Demestri; produtora de filme: Trator Filmes; direção de cena: Will Mazzola; produção de áudio: Shuffle Audio; aprovação do cliente: Amanda Kartanas e Mariane Rodrigues. Vantagens O app de transporte Cabify estreia na mídia com campanha nacional criada pela Ampfy. As vantagens de poder usar o serviço para se locomover pela cidade são destacadas nas peças com o conceito global A cidade é sua e a #VaideCabify. A campanha tem peças para digital e mídia exterior em São Paulo, Rio, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Ampfy Cabify Título: VaideCabify; produto: institucional; criação: Sidney Freitas, Gustavo Zottini, Adriana Aggio e Henry Kage; produtora de imagem: Boiler Filmes; direção de cena: Sergio Twardowski; produtora de áudio: Canja; aprovação do cliente: Thais Cunha, Priscila Moherdaui e Fernando Hammes. 22 14 de maio de 2018 - jornal propmark

o amor está no ar O tema da campanha para comemorar três décadas da marca Sazón é a canção É o amor, que, por ter sido usada por muito tempo na comunicação do anunciante, tem uma relação importante com o tempero pronto da Ajinomoto. A Dentsu Brasil assina a comunicação intitulada Há 30 anos espalhando o amor. Embalada pela melodia da música que ficou conhecida na interpretação de Zezé Di Camargo & Luciano, o filme faz uma viagem no tempo, mostrando que, ao longo dos anos, as famílias mudaram os costumes, mas continuam exteriorizando o amor que os familiares sentem uns pelos outros se reunindo para o momento da refeição. A campanha é composta por filme de 30 e 60 segundos veiculado em TV aberta e fechada e nas redes sociais da marca. Dentsu ajinomoto Título: 30 anos; produto: Sazón; criação: Ana Paula Esteves e Erick Moreno; produtora de filme: O2 Filmes; direção de cena: Kitty Bertazzi; produtora de áudio: Lucha Libre Áudio; aprovação do cliente: Luiz Carlos Silva, Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Thiago Campos, Jessica Delgado e Bruna Lima. caiu do céu Drones que levam cerveja para entregar em um estádio de futebol lotado e copos que acendem com a animação e a vibração da torcida na Copa do Mundo estão na campanha global da Budweiser Light up the Fifa World Cup, assinada pela agência Anomaly Nova York. O filme tem versões locais. Por aqui, por exemplo, os drones voam sobre o Rio de Janeiro. AnOmAly budweiser Título: Light up the Fifa World Cup; produto: institucional; produtora de filme: RSA Films; direção de cena: Jake Scott; produção de áudio: Barking Owl; aprovação do cliente: Kyle Norrington, Brian Perkins, Steve Arkley e Chris Perkins. superação Uma das alunas do projeto Escola Nota 10, apoiado pelo Instituto MRV, Maria da Glória Silvestre, torcedora do Flamengo, mostrou a importância da alfabetização em sua vida ao ler a escalação de seu time no Maracanã lotado. grey mrV Título: Escalação Nota 10; produto: institucional; criação: Tiago Pinheiro e Guilherme Pinheiro; produtora de filme: Onze Onze Filmes; direção de cena: Cauê Angeli; produtora de som: Carbono Sound Lab; aprovação do cliente: Leilane Ferreira Araes jornal propmark - 14 de maio de 2018 23

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