Views
6 years ago

edição de 14 de março de 2016

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Marketing
  • Digital
  • Marca
  • Campanha
  • Empresa

conexões Dia da Mulher

conexões Dia da Mulher “Acabei de ler o PROPMARK com a manchete Influência da mulher avança e gostei muito do conteúdo editorial. Nunca vi alguém abordar temas sobre a mulher com tanto profissionalismo e seriedade, principalmente quando o assunto é mulher na propaganda. Parabéns pela edição. Está plenamente compatível com a realidade de nossas publicitárias de hoje.” Humberto Mendes Fenapro São Paulo “Parabéns pelo excelente especial. Vocês mandaram muito bem ao abordar o empoderamento feminino por diferentes perspectivas feitas por diversos profissionais do mercado de comunicação.” Gê Rocha Grupo Newcomm São Paulo - SP Heineken “Muito emocionante a entrevista da Daniela Cachich para o PROP- MARK. Como diretor de cena de filmes publicitários e, acima de tudo, como cidadão, é um grande alívio enxergar a evolução da propaganda rumo a algo que nos dá orgulho de fazer (sejamos justos, isso depende muito também do consumidor, uma vez que estamos sempre amarrados às pesquisas).” Fernando Grostein Andrade Spray Filmes São Paulo - SP Editorial “Parabéns pelo editorial A farsa ideológica, da edição 2586. Temos de confiar que a partir de agora dias melhores virão.” Sergio Fran Mídia Regional São Paulo - SP Novo PROPMARK “Passada a euforia do lançamento do novo PROPMARK, quero parabenizá-los. A equipe está fazendo um trabalho maravilhoso. Vocês são ‘phoda’! O mercado de live marketing tem grande admiração e respeito pelo que vocês representam neste mundo da comunicação.” Kito Mansano Rock São Paulo -SP Errata Diferentemente do publicado na seção Entrevista (edição 2586), Daniela Cachich não é diretora e sim vice-presidente de marketing da Heineken Brasil. última Hora SUCESSOR Ex-presidente do Banco Santander e do Grupo Abril, Fábio Colleti Barbosa foi nomeado sucessor de Antonio Jacinto Matias no comando da Fundação Itaú Social. Matias deixa funções executivas para se dedicar ao “Grupo Orientador” da instituição com a missão de observar e orientar os projetos educacionais. DOAÇÃO A J. Walter Thompson lançou na última sexta-feira (11) no SXSW, em Austin, sua campanha global Doe as Barras, em parceria com a Mashable House, GoodAmplified e o Studio 71. O projeto transforma as barras pretas que aparecem em ambos os lados dos vídeos verticais do YouTube dorinHo em espaço publicitário para organizações beneficentes que precisam gerar conscientização sobre as causas sociais que apoiam. TRAPAÇA Nesta terça-feira (15), na edição do KES (Knowledge Exchange Sessions), no SAP Forum, o tema central será Growth Hacking. Um dos papas do tema, Ryan Holiday, vai abordar o assunto que está na pauta dos executivos de marketing e negócios: Os modelos antigos estão te trapaceando. DIREITO Data Popular e Idec mostram nesta terça-feira (15), Dia Mundial dos Direitos dos Consumidores, pesquisa sobre comportamento do brasileiro diante de seus direitos. Facebook Post: Ambev faz melhor campanha contra o zica vírus no Brasil “Que todas essas campanhas que têm saído façam algum efeito.” Paulo Da C. Pereira “A Ambev, com restrições de propaganda de bebidas alcoólicas a todos os públicos, vem com essa demagogia de ‘ceder’ espaço. Outra coisa: onde está a cobrança das obrigações dos órgãos públicos. Simplesmente cobram da população.” Rubens Ganança Post: Comunicação e marketing em tempos de crise “Excelente artigo, Lívia. Parabéns. Maria Luisa Melo “Parabéns, Lívia Marquez Rocha.” Marcelo Tripoli Post: Fabio Seidl é o Influencer of the Year, do Britânico Creative Pool “Sensacional e muito merecido. Grande Fabio Seidl.” Leonardo Cavalcanti Disqus (comentários no site de 5 a 11 de março) Post: “Não precisa explorar a mulher para vender cerveja” “Está explicado por que as propagandas da Heineken são tão diferentes. E tão melhores.” Fábio Alves “Amstel veio para ficar e já está conquistando muitos consumidores. Muito boa mesmo.” Mário Scafi Post: Crise exige transparência “Podíamos começar pela transparência nos BVs de mídia, por exemplo, ou nas concorrências não remuneradas.” Felipe Fernandes 6 14 de março de 2016 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.