Views
2 years ago

edição de 14 de março de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Brasil
  • Hoje
  • Marketing
  • Guerra
  • Segundo
  • Consumidor
  • Pandemia
  • Marcas
  • Mercado
  • Ainda

edição de 14 de março de

wmccANN AgORA tem diRetOR-geRAl em sp Cargo recém-criado passa a ser exercido por Vitor Lieff. Ele foi promovido e vai acumular a posição de CFO, que ocupa desde 2017. pág. 33 meRcAdO AvAliA NOvO cONsumidOR Hábitos já davam sinais de mudança antes da pandemia, e ganharam força nos últimos anos. Nesta terça (15) é Dia do Consumidor. pág. 24 mARketiNg expANde dR. cONsultA A CMO Cris Duclos fala sobre o papel do marketing no plano de crescimento da healthcare, que atende três milhões de pessoas. pág. 29 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2885 - 14 de março de 2022 R$ 15,00 Shutterstock ucrânia usa apps como arma na batalha da comunicação As cenas fortes de cidades sendo destruídas por bombardeios e de milhões de refugiados sendo acolhidos nos países vizinhos mobilizaram a opinião pública mundial contra a invasão perpetrada pela Rússia, que se vê cada vez mais isolada na comunidade internacional. incapazes de enfrentar militarmente o exército russo, os ucranianos valem-se da força das redes sociais para ganhar apoio. pág. 18

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.