propmark.com.br APRENDIZAGEM É ROTA DE INSPIRAÇÃO Nizan Guanaes, do Grupo ABC, escreve na seção Inspiração. Ele dá importância a novos aprendizados e ressalta que o futuro da propaganda reúne big data e big idea. pág. 42 EDuARDO fISchER REfORÇA AGÊNcIA Ausente por cinco anos, dedicados ao SWU, Eduardo Fischer voltou à agência em 2013 e faz balanço positivo de negócios. Ele destaca cases de Vigor e Banco Original. pág. 50 ANO 52 - Nº 2622 - 14 de Novembro de 2016 R$ 12,00 ESPEcIAl AVAlIA cANAIS DE TV fEchADA Alberto Pecegueiro, CEO da Globosat, está na Entrevista desta edição. A TV fechada, com 11,8% do bolo publicitário do primeiro semestre, é tema de reportagem especial. págs. 20 a 41 Pesquisa sofre derrota A surpreendente vitória de Donald Trump põe em xeque a credibilidade das pesquisas. pág. 16 Ilustração: Magrilho
eyond the line Filipe Birck Ídolos
Marcas & Produtos Neusa Spaulucci n
prêmios Festival de Cannes revela
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página Mathisa/iStock Qual
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.