Views
1 year ago

edição de 14 de novembro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Canais
  • Novembro
  • Ainda
  • Propmark
  • Jornal
  • Mercado
  • Assinatura
  • Anos
  • Digital

edição de 14 de novembro de

propmark.com.br APRENDIZAGEM É ROTA DE INSPIRAÇÃO Nizan Guanaes, do Grupo ABC, escreve na seção Inspiração. Ele dá importância a novos aprendizados e ressalta que o futuro da propaganda reúne big data e big idea. pág. 42 EDuARDO fISchER REfORÇA AGÊNcIA Ausente por cinco anos, dedicados ao SWU, Eduardo Fischer voltou à agência em 2013 e faz balanço positivo de negócios. Ele destaca cases de Vigor e Banco Original. pág. 50 ANO 52 - Nº 2622 - 14 de Novembro de 2016 R$ 12,00 ESPEcIAl AVAlIA cANAIS DE TV fEchADA Alberto Pecegueiro, CEO da Globosat, está na Entrevista desta edição. A TV fechada, com 11,8% do bolo publicitário do primeiro semestre, é tema de reportagem especial. págs. 20 a 41 Pesquisa sofre derrota A surpreendente vitória de Donald Trump põe em xeque a credibilidade das pesquisas. pág. 16 Ilustração: Magrilho

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.