Views
2 months ago

edição de 14 de outubro de 2019

edição de 14 de outubro de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2767 - 14 de outubro de 2019 R$ 15,00 BOLD SE REPOSICIONA COM BOOM DE CONTEÚDO Empresa de comunicação digital da CEO Gabriela Hunnicutt cria quatro novas unidades de negócios, reforçando o pilar de produção de conteúdo. pág. 16 REDE GLOBO TERá SEIS COTAS PARA F-1 Pacote comercial da Fórmula 1 para 2020 deve render até R$ 600 milhões à emissora. Projeto é integrado com SporTV e globoesporte.com. pág. 46 GRUPO FRANCÊS TROCA MARCA Z+ POR HAVAS+ Vivendi promoveu mudança no Brasil. Diretor-geral Marcos Lacerda, o MaLa, diz que, além de ganhar um plus, ela “é uma nova agência”. pág. 12 PRÊMIO COLUNISTAS TEM NOITE DE HOMENAGENS Vencedores das etapas Brasil e São Paulo se reuniram para receber os diplomas e celebrar a 51ª edição do prêmio, que elegeu Hugo Rodrigues como Publicitário do Ano. pág. 34 giro no mercado MOSTRA “INTIMIDADE” DA VML A localização, como destaca o CEO Fernando Taralli, é elemento-chave para locomoção dos funcionários. Segundo ele, cerca de 70% usa transporte público, bikes ou patinetes. pág. 30 Carlos Musa/Unsplash Programática muda e cresce Formato se reprogramou diante de novos cenários desde o início da sua aplicação, há cerca de dez anos. Continua sendo feito por softwares, mas não é mais uma metralhadora giratória que poderia trazer mensagens publicitárias perto de conteúdo inadequado. A previsão é que o investimento global em mídia programática alcance US$ 98 bilhões em 2020. pág. 38

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.