Views
4 years ago

edição de 14 de outubro de 2019

curtas NBs e artplan se

curtas NBs e artplan se destacam em anuário do clube de criação do rJ O Clube de Criação do Rio de Janeiro revelou as peças que farão parte da décima primeira edição do Anuário Melhor do Rio. Ao todo, foram mais de mil inscrições, com cerca de 13% dos trabalhos premiados. A NBS conquistou os Grand Prix de Filme, com a campanha Postos, para BR Petrobras; em Mídia Exterior, com Quadras Inesperadas, para Coral; e em Promo, com Hashtags da Art, para o Museu Nacional de Belas Artes. Já a Artplan se destacou na categoria Digital, com a peça Transição de Roupas, desenvolvida para a Cruz Vermelha. Neste ano, o júri não concedeu Grand Prix para trabalhos inscritos nas categorias Rádio, Mídia Impressa e Design. O 11º Anuário Melhor Anuário está previsto para novembro do Rio também recebeu inscrições de agências com sede no interior do Estado e do Espírito Santo. O julgamento foi realizado na sede da ESPM, no Rio de Janeiro. Henrique Carvalho, VP de criação da 3AW, é o diretor de arte do livro, que está previsto para ser lançado no fim de novembro. Budweiser reforça sua trajetória em campanha assinada pela africa Sob conceito King of Beers, campanha reforça atitude presente na cerveja há 140 anos Ser king é chegar lá fazendo o próprio caminho. Este é o conceito da nova campanha da Budweiser, que reforça a atitude e o lifestyle da marca. Já no ar em TV aberta, os filmes, criados pela Africa, traçam um paralelo entre o que é “ser king” nos temas em que a Bud está sempre presente: Fotos: Divulgação na música e no esporte. Ainda este mês, outros conteúdos em digital aprofundarão o processo de produção da cerveja. Filmes antigos da marca serão resgatados. Além disso, mestres cervejeiros brasileiros e americanos vão responder a dúvidas de consumidores, em tempo real, pelo Twitter. queM disse PRomove ReleituRaS Renata d’Ávila volta À fcb banco SafRa Se modeRniza Mona Lisa é retratada por mulheres de várias partes O conceito Toda mona é uma arte. Toda mona tem o direito de encontrar seu tom! conduz iniciativa realizada pela quem disse, berenice? em parceria com o coletivo artístico Trovoa. Mulheres de diferentes partes do Brasil criaram releituras da Mona Lisa em uma série de quadros representando a pluralidade do feminino. As obras foram pintadas com a régua de tons de pele do lançamento da base Aqua. A ação foi desenvolvida pela Soko, com o objetivo de traçar um paralelo entre o passado e as novas possibilidades do presente. Os quadros foram expostos por um dia no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Ricardo John contrata Renata d’Ávila como CSO A publicitária Renata d’Ávila está de volta à FCB Brasil. Com duas passagens pela agência – a primeira como planner (1999-2006) e a segunda como head of planning (2008-2010) – ela assumiu, desta vez, a função de chief strategic officer para cuidar do planejamento e da estratégia de dados e BI da agência. Essa é a primeira movimentação da empresa após a chegada de Ricardo John como CEO e CCO há dois meses. Renata, aliás, vai ocupar uma posição que não existia na estrutura da FCB Brasil. “A Renata tem vivências e experiências que vão fazer toda a diferença na FCB”, diz Ricardo John. Campanha foi criada pela Talent Marcel O Banco Safra colocou no ar uma campanha voltada ao segmento pessoa física. Sob a assinatura Invista como um especialista. Invista Safra, a comunicação é assinada pela Talent Marcel e reforça a importância do investimento. O plano de mídia prevê veiculação em TV paga, rádio, out of home e mídias digitais. Também foi criado um hotsite com diversas informações para os interessados. A campanha apresenta ainda modernização do visual da marca. O tradicional azul ganhou o complemento do bordô. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández, Felipe Turlão, Jéssica Oliveira, Mariana Barbosa e Marina Oliveira Revisor: José Carlos Boanerges Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. IMPRESSO EM CASA 8 14 de outubro de 2019 - jornal propmark

5h 6h 7h 8h 9h Experiência Inovação e impacto no caminho para o maior festival de música e entretenimento do mundo. 10h 11h 12h Mais uma vez, a Eletromidia foi Media Partner do Rock in Rio. E isso significa fazer parte do capítulo inicial de uma jornada inesquecível para milhares de pessoas: o trajeto para o maior festival de música do mundo. RIOgaleão, MetrôRio e VLT foram os palcos para anunciantes se aproximarem de um público qualificado, com ativações sensacionais que fizeram a experiência do evento ainda mais especial. Anuncie com a Eletromidia e faça parte da jornada de milhões de fãs e consumidores. 13h 14h 15h 16h 17h VLT Carioca 18h 19h 20h Metrô Rio 21h 22h 23h Rio Galeão Metrô Rio 24h 1h 2h eletromidia.com.br 3h 4h VOTE DANIEL SIMÕES Dirigente da Indústria de Comunicação no Caboré 2019.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.