Views
9 months ago

edição de 14 de outubro de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Paulo
  • Tecnologia
  • Outubro
  • Propmark
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marketing
  • Marca

edição de 14 de outubro de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.014 - 14 de outubro de 2024 R$ 20,00 Fotos: Divulgação Alta demanda por experiências ao vivo aquece ano do live marketing 2024 pode ser considerado o ano em que o mercado de live marketing consolidou a sua posição como produtor de brand experience. A busca crescente das pessoas por eventos presenciais após a pandemia da Covid-19 continua tendo reflexos até hoje. Nunca se viu tantas ativações de marcas em festivais de música e eventos proprietários como agora. Dentro do cenário, os consumidores demandam cada vez mais experiências autênticas e as agências especializadas se movimentam para desenvolver ativações sofisticadas e interativas. Especial nesta edição apresenta os melhores cases de live marketing do ano. pág. 20 DOOH comanda expansão da mídia exterior no país Paulo Queiroz, diretor-executivo da RZK Digital, convida o mercado a parar de comprar telas. “A venda da audiência muda o jogo”, garante o executivo da empresa que só nos terminais de ônibus de São Paulo atinge 2,3 milhões de pessoas ao dia, que recebem dez milhões de impactos, graças à tecnologia do digital out of home. pág. 16 CP+B completa 10 anos com talentos e cultura Sócios da agência que celebra uma década no Brasil, Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu estão empenhados em fortalecer cultura, combinar juventude com experiência e ampliar autonomia do time. pág. 34 Marcas que são sinônimo devem contemplar riscos Divulgação Divulgação Divulgação A advogada Clarissa Jaegger chama a atenção para as marcas que se tornam sinônimo de categorias de produto, como Xerox, Chiclete, Bombril e Jet Ski. Por um lado, é muito bom. Mas, por outro, devese ficar atento porque muitos consumidores não se atentam à distinção e isso pode fazer com que uma marca perca status premium. pág. 38

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.