Views
4 years ago

edição de 14 de setembro de 2020

  • Text
  • Marketing
  • Campanha
  • Jornal
  • Anos
  • Marca
  • Brasil
  • Ainda
  • Propmark
  • Setembro
  • Digital

edição de 14 de setembro de

sbt AdquiRe diReitOs dA LibeRtAdORes Emissora fechou acordo até 2022 com a Conmebol. Transmissões começam no dia 16, com a narração de Téo José, que está de saída do Fox Sports. pág. 25 AfRicA bAte RecORde de pRêmiOs NO d&Ad Agência é a campeã na América Latina, com 11 Lápis, sendo três Yellow Pencils para History Blocks (foto). Brasil também bateu recorde, com 43 Lápis. pág. 12 Huggies tRAduz O vALOR dO AbRAçO Patrícia Macedo, diretora de marketing da marca no Brasil, comenta sobre campanhas, crescimento do e-commerce, insights e destaca lançamentos do ano. pág. 16 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2812 - 14 de setembro de 2020 R$ 15,00 Agências investem em estúdios próprios de conteúdo O crescimento das redes sociais, aliado ao baixo custo para produzir internamente vídeos publicitários, programas de tv, gifs, animações e até webséries, estimulou a criação de content studios nas estruturas das agências. fornecedores externos, porém, não estão descartados. A experiência também contribui para dar velocidade e agilidade às entregas para os anunciantes. pág. 28

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.