Views
5 months ago

edição de 15 de abril de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Paulo
  • Brasil
  • Abril
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Mercado

edição de 15 de abril de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2741 - 15 de abril de 2019 R$ 15,00 PashaIgnatov/iStock Pirataria prejudica as marcas Levantamento do Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade mostra que em 2018 o Brasil registrou perdas de R$ 193 bilhões para o mercado ilegal e é um dos países onde o problema atinge níveis mais elevados. Especialistas falam que a falsificação é triplamente perversa, pois causa danos aos consumidores, às empresas e ao erário. Para profissionais do mercado, a comunicação seria forte aliada na criação de uma nova cultura para combater esse crime. pág. 16 Leo burnett vive fase de transformação Marcio Toscani revela os desafios da agência em entender as transformações do mercado, para trazer soluções criativas aos clientes. pág. 41 ARTPLAN CONQUISTA O TÍTULO DE AGÊNCIA DO ANO NO PRÊMIO COLUNISTAS RIO 2018 Marco Antonio Vieira Souto, CEO na Artplan Rio de Janeiro, conta que este não é um resultado só do último ano e sim de uma aposta em um produto criativo. Prêmio do PROPMARK concedeu 68 medalhas. pág. 32 samsung aposta em maisa silva, do SBT Apresentadora é a nova embaixadora da linha Galaxy A, que passa por uma reformulação e apresenta seis novos smartphones ao mercado. pág. 46 grupo petrópolis investe em público jovem e comunicação bem-humorada Eliane Cassandre, gerente de propaganda da empresa, comenta estratégias das marcas Itaipava, Crystal e TNT Energy Drink. Executiva destaca iniciativas de responsabilidade ambiental e consumo. pág. 24

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.