Views
4 months ago

edição de 15 de abril de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Paulo
  • Brasil
  • Abril
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Mercado

conexões Artigos Caro

conexões Artigos Caro Armando, parabéns pela excelente edição desta semana (01/04/2019). O excelente artigo da Sandra Martinelli (ABA) sobre o “Global Marketer Week” nos traz informações globais a que temos pouco acesso. E, entre outras tantas reportagens, a “Opinião” do Boni é extraordorinHO dinária. Ele é, sem dúvida, o visionário de sempre. Ênio Vergeiro - APP O artigo do Boni, ‘O Futuro da Televisão’, no PROPMARK, é tremendamente claro e instigante. Em seu todo, é muito esclarecedor, parabéns! Milton Assumpção - M. Books Muito bom o artigo do Boni no PROP- MARK. Parabéns! Flavio Conti Facebook Post: Coca-Cola destaca a reciclagem em nova campanha Mais um tópico para o meu trabalho da facul! Francine Silva Post: Volkswagen substitui T-Rex por um novo T Saudades, Volks. Volta! Nati Onisanti Post: McDonald’s Brasil lança linha de “imitadores” do Big Mac Nunca será como o daquela foto enorme no display... Martin Henkel última hora PREVIDÊNCIA I Criador do Controle da Concorrência e responsável pela chegada do GFk Mídia ao Brasil, além de ser cofundador do Instituto Liberta, que combate à exploração sexual infantil, o executivo Fábio Wajngarten já está à frente do primeiro desafio como secretário especial de Comunicação da Secretaria de Governo da Presidência da República: a campanha que vai explicar a reforma da Previdência. PREVIDÊNCIA II Wajngarten teve reunião com a Artplan na semana passada e o briefing está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, que o nomeou oficialmente no último dia 11, e o ministro da economia Paulo Guedes. A campanha entra no ar logo após a data de Páscoa para coincidir com a comissão que está sendo formada para analisar o texto da reforma da Previdência. PERFORMANCE O novo secretário vai montar uma equipe de mídia na Secom e vai usar como benchmarck o modelo de mídia do mercado. O foco é o planejamento assertivo das mensagens. Para obter KPIs adequados, salas de monitoramento funcionarão em tempo integral. CONCORRÊNCIA As agências WMcCann e Z+, atuais fornecedoras de publicidade da TIM, já fizeram as suas apresentações na concorrência que a operadora de telecomunicações está promovendo. Também participam J. Walter Thompson, Ogilvy, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e AlmapBBDO. O prazo para divulgar as vencedoras ainda não foi estipulado. MULHER A Avon, por meio do Instituto Avon, soma esforços ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para divulgar, na embalagem dos seus produtos, o Ligue 180, canal 24 horas de atendimento às mulheres em situação de violência. LENDAS A Mitsubishi Motors reuniu três lendas em uma superprodução para apresentar o novo Pajero Sport. Idealizada pela Ampfy, a campanha Lendas das lendas tem Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins assinando filme, fotografia e trilha sonora. PROMOÇÃO Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio, na foto com o sócio Chico Baldini (centro), da W3haus, foram promovidos, respectivamente, a diretores de atendimento, em São Paulo, e de novos negócios. TRÂNSITO Outra missão de Wajngarten é usar seu acesso aos canais de mídia para diminuir a tensão com o Planalto. 4 15 de abril de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.