Views
4 years ago

edição de 15 de abril de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Paulo
  • Brasil
  • Abril
  • Anos
  • Marca
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Mercado

curtas Volkswagen

curtas Volkswagen convoca dinossauro para divulgar o seu SUV T-Cross Cena da nova campanha da VW, com T-Rex Começou a ser veiculada semana passada a campanha, criada pela AlmapBBDO, do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. A superprodução coloca dinossauros T-Rex circulando pela cidade para mostrar que o novo SUV T-Cross representa uma nova era. Bem-humorado, o filme apresenta inovações do novo modelo como símbolos de um outro patamar para o segmento. “A campanha do T-Cross reforça o posicionamento do modelo, um veículo prático, cool, intuitivo e seguro. É o principal lançamento da Volkswagen no ano, com foco no público conectado”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil. “A estratégia inédita de lançamento do T-Cross, iniciada em outubro de 2018, contou com diversas ações de aquecimento, que incluem apresentação mundial, vídeos de pré-lançamento com a atriz Deborah Secco, websérie A Coleção e ações com influenciadores digitais. Luiz Lara é homenageado com prêmio TBWA’s Founder Award Fotos: Divulgação A Lew’Lara\ TBWA sediou reunião de gestão bianual da TBWA em São Paulo com mais de 35 líderes dos escritórios da TBWA em todo o mundo se unindo para planejar o futuro da rede. Durante o encontro, o chairman da Lew’Lara\ TBWA, Luiz Lara, foi homenageado com o prêmio Troy Ruhanen, Luiz Lara e Jean-Marie Dru TBWA’s Founder Award, que celebra fundadores e líderes de agências/mercado em toda a TBWA. O prêmio foi apresentado pelo chairman da TBWA Worldwide, Jean-Marie Dru, que contou a história de como Lara e seus parceiros acabaram se juntando à TBWA em 2008. “Nosso coletivo simplesmente não seria o que é hoje sem pessoas incríveis como Luiz Lara”, disse Troy Ruhanen, presidente e CEO mundial da TBWA. “É uma honra receber esse prêmio e fazer parte de um fantástico coletivo”, diz Lara. Liderado por Ruhanen, o tema de reunião do Now, Next incluiu uma prévia da plataforma da TBWA para escalar as inovações que acontecem NOW, e uma prévia de onde a empresa deveria estar inovando o NEXT. Corazon contrata para conteúdo David amplia time de criativos Bridgestone protege jornalista Renato Chabuh, Alê Cardoni e Igor Ferreira A Corazon trouxe Alessandro Cardoni para liderar a sua área de conteúdo. Ele recebeu o desafio de alavancar o braço de entretenimento e conteúdo da produtora dos sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh. “Decidimos trazer o Alê com quem, inclusive, já trabalhei anteriormente, pois acreditamos que ainda existe um universo muito grande inexplorado no conteúdo, tanto no entretenimento como em branded content”, diz Ferreira. Luciana Saldanha e Felipe Gaúcho A David contratou dois novos profissionais para integrar o seu time da criação. Luciana Saldanha, diretora de arte, e Felipe Gaúcho, redator, já estão trabalhando junto ao time de Rafael Donato, VP da área. Ambos são ex-Geometry Brasil, porém Luciana ainda tem passagem pela NBS; e Gaúcho, pela Geometry North America. A dupla vai ficar sediada em uma célula da agência no Rio de Janeiro e 100% dedicada ao trabalho de e-commerce da Coca-Cola Brasil. Iniciativa da VML tem a participação de jornalistas A vida dos jornalistas que trabalham à beira dos campos de futebol não é fácil. Além de concentração e preparo físico para captar os melhores registros, precisam ter agilidade para evitar boladas e trombadas com jogadores. Esse é o propósito principal da Barreira Bridgestone: proteger os profissionais e seus equipamentos. A iniciativa, criada pela VML, tem a participação de Lara Mota, Leo Lucas, Román Laurito, Flávio Hopp e Carlos Varela. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra Re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 As ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 15 de abril de 2019 - jornal propmark

Antecipar-se ao futuro, criar novas conexões, acelerar negócios por meio de dados, alcançar resultados com precisão. refmais.com.br A gente resume tudo isso em duas palavras: DATA PERFORMANCE A REF+ ampliou a área de Data & Performance. O nosso objetivo é claro: entregar para clientes e parceiros campanhas cada vez mais inteligentes e eficazes. Vamos conversar? Ligue para o Fernando, no telefone 11 3045-2515, ou contate-o pelo e-mail: fcalfat@refmais.com.br. Art&Science

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.